95 12 0
                                    

Eu corri e pegei todas as roupas, como eu sabia que ele trabalhava, eu simplismente pegei um dinheiro que havia na mesa,  chamei a van viajamos para minha sorte tudo deu certo.

Ja era quase de noitinha, estavamos chegando. Fomos os ultimos quando eu bati na porta da casa da minha mae, demorou eo pequeno eliot atendeu. Nos olhou estranho e chamou minha mae. Quando ela me viu veio me abraçando,edizendo.

Ela: Lilith! Aonde voce estava, voce sumiu!

Eu: entao .. e que eu tive alguns poblemas. Depois eu conto tudo.

Nao quiria que meus filhos soubessem de nada. Ela entendeu. Eliot chamou david pra brincar de carrinho no quarto e junto o pequeno kauan. Aproveitei essa hora nos sentamos e fomos conversar.

Ela: pode começar.

Eu: Er .. bem o hugo me bateu e me manteve presa por alguns dias e ..-ela me interrompe

Ela: como é? Esse cretino fez oque? Temos que tomar providencias.

Eu: Mae nao chame a policia, voce ja sabe o porque.

Ela: Mas filha .. olha oque aquele mostro fez com voce!

Eu: Ja passou. O importante é isso. Por favor eu to pedindo.

Ela: Esta bem. Vai tomar um banho quente que eu preparo algo pra voces comerem.

Eu: Tudo bem.

Fui ao meu banho, fiquei acho que uma meia hora la, tao gostoso aquele banho. Me vesti com uma roupa que estava em cima da cama, acho que ela que havia separado pra mim. Desci e comi uma deliciosa lasanha. Mas me lembrei de dennis nao o vi ali nem o marido da minha mae.

Eu: an .. mae onde esta dennis?

Ela: no apartamento dele. Ele achou que voce desistiu de voltar.

Eu: se ele soubesse. Entao onde vou dormir?

Ela: la com ele.

Eu: como assim?

Ela: eu liguei pra ele, expliquei tudo ele entendeu e falou pra voce dormir la. Mas os meninos ficam.

Eu: esta bem.

Realmente minha mae queria nos ver juntos? Bom pra mim. Depois da janta ela me levou pro apartamento dele de carro, porque era longe de mais.

Chegamos la, o porteiro avisou que era pra eu subir sosinha. Eu fui chegando la eu bati na porta ele abriu. Quando me viu abriu um sorriso maravilhoso,me abraçou e me beijou.


Afogada em pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora