Levantamos, cedo,Dennis levou os meninos para o colégio. Antes dele chegar eu me arrumei. Quando ele chegou entrei no carro dele. Fomos escutando "numb- Linkin Park".
Chegamos lá tinha várias crianças correndo,brincando. Veio uma mulher com cara de Madalena nos cumprimentar.
Mulher com cara de Madalena: Olá, sejam bem vindos, meu nome é Muriel! Podem olhar as crianças a vontade!
Ele: Olha Lilith! Podíamos adotar todos ne?
Eu: Deus me livre!
Ele: Você não tem jeito mesmo!
Olhamos todas as crianças,Dennis queria adotar todas, então eu vi uma garota brincando com um cachorrinho.
Eu: Dennis falta aquela ali.
Ele: Ei garotinha!
Ela: Sim!
Ele: Venha cá!
Então ela se levantou, pegou o cachorrinho no colo e veio.
Dennis: Ela é perfeitamente perfeita!
Como é seu nome garotinha?Ela: Jessi.
Ele: E esse cachorrinho? Como se chama?
Jessi: Ele se chama Logan!
Eu estava apenas observando o quanto eles se davam bem. Então Dennis chamou a mulher com cara de Madalena.
Mulher com outro nome mesmo assim prefiro Madalena: Então já escolheram?
Ele: Sim vamos levar a Jessi!
A garotinha sorriu, mas logo voltou a ficar triste.
Ele: O que foi pequena?
Jessi: Am vocês não vão querer levar o Logan!
Dennis: Claro que vamos! Nossa casa é enorme!
Só o que faltava! Além da pirralha agora o pulgento também. Mereço.
Ele: Lilith não tem problema não ne?
Eu: Que isso não, além da pirra .. A garota, temos que levar o cachorro? Não que isso sem problemas!
Usei bastante sarcasmo no meu tom de voz. Para ver se ele se toca. Ele percebeu.
Dennis: Viu pequena!
Mulher com outro nome mas prefiro Madalena: Sim sim, então vão levá-la?
Dennis: Claro!
Então ela foi arrumar a papelada, assinamos tudo.
Mulher com outro nome mas prefiro Madalena: Ok, podem leva-lofs!
Então nós, levamos ela até a Ferrari de Dennis, ela ficou boquiaberta.
Eu: Leve o pulgento no colo.
Ela assentiu com a cabeça. Então entramos e eu coloquei para tocar " New divide-Linkin Park." Fomos cantando e tudo. A menininha só ria.
..
Chegamos na casa da minha mãe, a garotinha sempre do lado se Dennis.
Minha mãe: Olha só, como se chama?
Jessi: Meu nome é jessi!
Eu: Pirra .. Jessi, essa é a casa de minha mãe.
Dennis: Sua nova avó.
Então depois de cumprimentos, nos levamos ela até nossa nova casa.
Lá nos mostramos o quarto dela, ela amou. Colocou o cachorrinho no chão, e foi brincar com as bonecas.Dennis já sentia-se o "Pai" de verdade dela. Ingênuo!
Então os garotos chegaram, com a carona de Jones.
David: Quem é ela?
Dennis: Sua nova irmã!
Kauan: Só até mamãe pegar ela!
Eu: Kauan!
Dennis: Como assim?
Eu: Esqueça!
David:Se ela é nova irmã, e a Dora?
Dennis: Quem é Dora?
Eu gelei nesse momento. Simplesmente minha pedra congelou.
(Pedra=coração).
Eu: Am Dennis, venha comigo.
Então levei ele até a cozinha.
Eu: Am Dora era a irmã gêmea de David, mas ela teve uma doença na cabeça .. e morreu!
Ele: Am.
Pude sentir a desconfiança dele. Mas deixei passar. Então nós passamos o resto do dia normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.