17.

108 8 0
                                    

Chegei, todos se viraram pasmas,
Eu não aguentei e apaguei. Só deu tempo de ouvir "Corre ela está sangrando".
..

Quando eu acordei,estava com uma luz forte em meu rosto.

Minha mãe: Filha! Você está bem?

Eu:Não sei, onde estou?

Ela: No hospital, filha eu tenho uma triste notícia pra te dar.

Ai Meu Deus, eu vou morrer? Algum osso meu se partiu no acidente?

Ela: Filha, você estava grávida de uma garotinha, mas seja lá oque você fez .. você perdeu.

Eu: Nossa que pena! .. Não tenho oque falar!..

Graças a Deus, obrigado! Ainda bem
Menos uma infeliz na minha vida!
Nesse momento eu queria levantar as mãos e dizer " yes"

Ela: Você terá ums exames agora, e aí poderemos ir em bora.

Então levantei-me com dificuldades, entrei em uma sala, tinha uma médica, então fui fazer os exames,
Ela primeiro pediu pra eu tirar as roupas para fazer enxames internos, então eu fiz, entrei em uma máquina.

No fim dos exames, só havia perdido a criança mesmo, nenhuma lesão muito grave.

..

Quando estávamos voltando para casa, minha mãe queria saber.

Ela: Filha, você sabia que estava grávida?

Eu: Não.

Ela: Oque aconteceu com tigo?

Eu: Foi uma tentativa de estupro, ele me colocou no carro, mas capotamos .. uma pessoa acabou fechando ele, e nós sofremos um acidente. Não sei ele mas eu consegui caminhar até em casa.

Mentir parecendo que é verdade é um dom meu. Mas tomara que ela acredite.

Ela: Nossa filha, que horror! Vamos até a delegacia então.

Nãaaao!- gritei mentalmente

Eu: Mãe o importante é que estou aqui!  E eu nem lembro dele.

Lembro-me sim, até o sangue dele eu lembro o gosto. Mas eu não queria que ela soube se que eu matei ele.

Ela: Você perdeu um bebê! Isso não é grave?

Eu: Mãe chega! Eu não quero ta legal?

Comecei a chorar e tudo! Ela quer saber de mais.

Ela: Está bem filha. Eu te compreendo.

Então forcei um sorriso. Chegamos em casa quase de noite, não cumprimentei ninguém, fui direto para o quarto. Dormi.

..

No outro dia  levantei-me, fui e tomei um demorado banho. Desci eu vi Dennis comendo uma tigela de cereal.

Engolir a seco, antes de descer. Então eu comecei a descer de vagar, então chegei de vagar e abri a geladeira, pegei um pedaço de bolo. 

Sentei-me em sua frente. Ele me olhou por alguns minutos.

Ele: Am, você está bem?

Eu: Estou. Am .. sobre a garotinha ..

Ele: Está tudo bem, eu queria ter um filho com você lilith. Mas ..

Eu:  Oque eu posso fazer para compensar?

Ele: Eu gostaria  tanto se uma filhinha.

Ele suspirou. Eu acabei tendo pena,

MAS PERAI,EU SENTINDO PENA?
o caso é mais grave ainda.

Ele: Eu pensei em alguna coisa mas você não concordaria.

Eu: Fala.

Ele: Que tal adotarmos uma menina?
Eu quero tanto.

Eu: NÃO.

Ele: Tudo bem.

Ele abaixou a cabeça.

Eu: TUDO bem! Adotamos uma pirralha .. digo uma menina então.

Então ele veio e me abraçou e em beijou. Minha mãe chegou.

Dennis: Miriam, adivinhe!

Ela: Aí Meu Deus, oque?

Ele: Vamos adotar uma garotinha!

Ela: Verdade filha?

Eu: É ne.

Ela: Que bom, mas aquele seu apartamento, é pequeno para tantas crianças, Dennis.

Ele: Aí é que está. A algum tempo atrás, eu venho vendo umas casas, acabei achando uma. Ela tem 4 quartos 1 suíte, 3 banheiros,piscina, Etc ..

Ela: Nossa quanto custa?

Ele: Já paguei, usei a poupança que ia usar para pagar a faculdade!

Ela: Mas Dennis, você sempre sonhou com aquela faculdade!

Ele: Esquece! Agora vou ter uma família enorme e não quero faculdade.

Ela: Viu filha, mas antes de vocês irem adotar a garota, vamos colocar mobília, na casa.

Eu: Mãe, am você vai mobíliar ainda hoje?

Ela: Claro! Temos dinheiro lembra?
Além dos 3 milhões que Leandro deixou para você, a anos atrás, meu trabalho paga bem!

Eu: Está bem.

Como eu conheço minha mãe, sei que até o fim da tarde a casa vai estar mobiliada,com tudo pronto. Ela é assim.

Eu: Dennis vamos arrumar nossas malas, se dúvidar hoje mesmo a casa estará disponível.

Ele: Do jeito que sua mãe é .. não duvido.

Então subimos eu arrumei a mala dos garotos. Fomos ao apartamento do Dennis,arrumar a nossas malas.

..

Já de noitinha, nós fomos a nova casa, ela era enorme e bonita,um jardim na frente, e atrás uma linda piscina.

Verifiquei os quartos, como são 4, o do kauan, era de beisebol, e uma cama de carro. O do David era de hot wheels.

A da nova garotinha,era rosa,uma cama florida,e tinha algumas bonecas de enfeite. Nosso quarto era  branco e rosa. Rosa bah.

Eu: Nossa Mãe! Não tenho palavras.

Ela: Eu sou profissional.

..

Então coloquei os garotos para dormir. Desci para comer, comi pizza, e subi. Dennis estava praticamente em coma, estava até roncando.

É .. amanhã vamos adotar, uma garotinha. Que horror. Mas fazer oque? .

Afogada em pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora