Eu e hugo tínhamos 3 filhos, e um dos gêmeos, a dora estava com paralisia incapacitante, e eu não queria ter uma filha com poblemas bah!
Então eu e hugo descidimos matar ela para que não sofra. Ele pegou david e o kauan para passear e eu fiquei com dora.
Eu tive que matar ela rápido porque
Se não ela sofreria então eu dei um remédio muinto forte para ela dormir e quando ela dormiu eu a cortei tudo. Como ela era pequena ainda eu coloquei ela no forno e la eu a cremei. Os restos enterrei no quintal.
Demorou pra eles chegarem, então fui assistir tv, e tinha um progama meio interessante, assisti comendo um pedaço de doce de chocolate.
Eles logo chegaram.
Eu: Hugo eu já a matei!
Ele: Que bom! Eu vou subir e tomar um banho.
Eu: Vai lá.
Dei um beijo nele, e fui brincar com os meninos, eles estavam brincando com carrinhos. E nossa vida tava bem chata por anos so agora matei alguem .. Ta ficando chato isso.
Tenho que matar um. As semanas foram passando, e então hugo começou a chegar tarde, não gostei dessa ideia resolvi no outro dia deixar as criancas com tery uma garota que era babá, e segui hugo.
Eu fui na espreita assim ele não me veria, então depois do trabalho dele terminar la pelas 17:30,ele pegou o carro e foi eu segui ele com meu carro, e então ele parou em um prédio não muito alto.
Era a outra agência de modelos que ele estava querendo trabalhar, não liguei para isso, eu disse para a balconista que faria testes para ser umas das modelos da agência, ela me olhou torto,isso me deu raiva mais deixou eu subir.
Eu ouvi a voz de hugo por uma porta quando passava pelo corredor, eu abri a porta de vagar, e vi ele sozinho com uma mulher, eles não repararam eu ali, eu acho. E então a mulher começava a roçar nele, isso me deu um ódio, eo mais revoltante que ele não se afastava.
Eu me segurei pra nao ir lá matar os dois, mais acabei desistindo de ver aquilo continuar e fui em bora, dispensei tery, os meninos estavam dormindo e então aproveitei pra pensar. Oque eu faria se ele esta me traindo? Eu poderia muinto bem traí-lo também mais ai ia ser uma coisa idiota.
Quando ele chegou, eu estava dormindo senti ele deitar na cama, e então me deu uma vontade de desistir e largar tudo. A final como deve estar minha mãe? Será que ainda esta sozinha? Será que nunca mais se casou? Dúvidas ..
No dia seguinte os meninos tinham ido pra creche hugo trabalhar, eu quiria ir ver minha mãe talvez se eu fugisse por alguns dias para poder ve ela. Mais primeiro tenho que resolver a história com hugo e aquela mulher.
¶ gente esse foi um novo começo , espero que tenham gostado, minha conta com o outro livro acabou se fechando e dando erro por favor me desculpem, e vou fazer essa fic ficar ainda melhor que a outra, coloando mais personagems.
Obrigado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogada em pensamentos
HorrorEu faço as coisas sem pensar nas consequências, por que se eu tiver medo de fazer as minhas "insanidades"... no final eu não terei histórias para contar aos meus netos.