122 12 0
                                    

Chegamos la, e acabei conhecendo todos a milena, a juliana, o julio o joao gabriel, esse joao gabriel era safado. Me passou umas 30 cantadas e eu sempre rebatia todas. Sem contar que tambem tentou me roubar um selinho mais estranhamente dennis nao deixou. HUMMMMMM.

Eu quiria logo ir em bora os amigos dele sao chatos, ja eram quase 15:30rs da tarde. Eu acabei convencendo ele a ir embora. Chegamos a casa ainda nao tinha ninguem, ficamos jogando conversa fora.

Ele: Gosto do passeio?
Eu:Claro .. Que nao seus amigos sao chatos de mais.
Ele: Po, te levo pra passear e é assim que me retribui. Beleza.
Eu: Nao vo pedi desculpas nao, eu nao tava afim de ir mesmo, voce me deve desculpas.
Ele: Ta bom.

Ele me puxou e me beijou eu nao recuei, apenas continuei o beijo. Me sentei no colo dele e continuamos o beijo ficamos assim por muintos minutos. Ate agente para pra respirar, estavamos ofegantes, entao ele sorriu de lado pra mim.

Estranhei ai percebi que estava sentada em seu colo. Sai o mais rapido possivel. Depois resolvi pedi pizza comi quase tudo so. Mais ele comseguiu robar uns pedacos, agente brigou por esses pedacos.  Eu ganhei a maioria. Ele ficou com pouco.

Depois da luta por pizza, fui banhar novamente, me vesti e desci. Coloquei um short bem curto e apertado,e uma blusa que aparece a barriga so pra provocar. Ele ficava olhando e mordendo o canto da boca.

Resolvi assisti tv, sentei ele veio logo atras de mim ne pegando de surpresa me beijando. Novamente ficamos assim por um longo tempo. Ate minha mae entrar em casa com éliot.

Afogada em pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora