John Shelby
Não se pode ter um minuto de descanso só pode ser,acabei de chegar da escola e já tenho que ir pra uma reunião de família.-Cuida logo John. -Tommy estava descendo as escadas e me aperiando o que só piorou a minha raiva.
-Tá bom você que pediu. -Falei me sentando no corrimão da escada e sai escorregando nele chegando no final da escada mais rápido que o Tommy,mas me arrempedi de ter feito isso quando eu vi a minha mãe me olhando com cara de desaprovação.
-Já falei pra você não fazer mais isso John Shelby. -Ela falou com calma.
-Eu tô parecendo uma criança fazendo isso ne,mas fazer oque né se a minha infância não foi nada boa quando eu decidi entra pra gangue. -Falei enquanto dava um abraço nela,e depois segui com o Tommy até o escritório.
-Demoraram vocês dois. -Arthur falou quando viu a gente entrando na sala.
-Jonh qual é o plano?-Meu pai já foi logo falando.
-É Jonh qual e o plano?-Thomas e Arthur falam em uníssomo.
-Nossa vocês falando assim nem da pra saber quem é o Líder.-Me sentei no sofá que tinha na sala.-Ele ainda não pagou a divida não foi.-falei.
-Não mas creio que você já tem um plano certo?-Meu pai falou.
-Claro que já tenho.-Falei.-Eu já pesquisei sobre o Nick,tudo sobre ele,é já descobri o ponto fraco dele.-Falei me levantando do sofá indo até o Arthur que estava me oferecendo um copo com Uísque.
-E qual é esse ponto?-Tommy perguntou.
-A filha dele.-Respondi depois de tomar um gole do uísque.-É já sei tudo sobre ela.-Falei quando vi que eles iam pergunta se eu já sabia alguma coisa sobre a Jennifer.-É o plano é esse.-Falei o plano todo.
-Ok então.-Meu pai falou.-É você vai dá início ao plano agora.-Ele perguntou é eu confirmei com a cabeça.-Então você vai levar aqueles seus dois amigos e os seus irmãos.-Confirmei novamente.-Boa sorte então.
-Vamos Thomas Arthur.-Chamei os dois enquanto saia do escritório e mandava uma mensagem pro meus dois amigos.
-Então a gente vai ter que viajar hoje é agora.-Arthur falou.
-Simmmmm...-Eu É Tommy respondemos em uníssomo.
-John.-Meu pai me chamou é eu virei rapidamente pra ver ele.-Você consegue faze isso em menos de uma semana.
-O tempo que for necessário.-falei e voltei a subir as escadas.-Já sei o que eu vou fazer na viajem daqui até Los Angeles.-Falei.
-Oque você vai fazer? John.-Tommy perguntou.
-Eu vou dormir e não quero vocês me acordando.-Falei entrando no meu quarto e arrumando uma mala pra levar.
Depois de uma hora a gente já estava embarcando no avião é como eu havia dito eu iria dormir enquanto os meus irmãos e amigos ficaram jogando conversa fora,estava em um sono tão bom quan fui acordado.
-Porra eu falei pra não me acordarem.- falei Baixo pra que somente eles me escutacem.
-Descupa princesa por le acorda.-Arthur falou,mas se arrempedeu quando eu dei um soco na barriga dele.-Descupa mesmo,mas e que a gente se lembrou que a gente tem que ver uma foto da garota pra saber quem é ela.
-Afffff.....pega.-Entreguei o meu celular pra eles verem a foto da Jennifer.
-Nossa ela é linda.-Andy o meu amigo falou.-é você até está seguindo ela no Instagram.
-Gente acho melhor a gente tomar cuidado,vai que o John se apaixone,por que eu Xonei.-Alex meu outro amigo falou.
-Eu não brinco em serviço.-Falei pegando o meu celular de volta e olhando a foto da Jennifer,é eles tinham razão eu teria que tomar cuidado desliguei o celular e tentei dormi mas sem sucesso.
Já haviamos chegado em Los Angeles é já estavamos em uma casa que a gente tem aqui,aproveitei o resto do dia pra passar o plano pro Andy e Alex depois de temos jantado fomos todos dormi porque amanhã dariamos início ao plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...