John Shelby
Segunda-feira 19 de Abril faltando onze dias pro final do mês e nada do Nick Johnson pagar a dívida,é hoje e segunda-feira e eu não estou nem um pouco a fim de ir pra escola.-Eu não vou botar essa gravata. --Sussurei comigo mesmo quando olhei pra gravata que estava na minha mão.
-Maldito dia esse,ter que usar uniforme de segunda a quinta e na sexta pode usar a roupa que quiser,essa escola não tinha outra coisa pra inventar não.
Reclamei me olhando no espelho que tem no meu quarto fiquei fitando a figura que aparecia nele que no caso era eu,eu não estava como antes estava com um roxo no meu olho direito nada habitual o meu olho estava mais roxo do que ontem,saí do meu quarto colocando a gravata na minha mochila fui pra cozinha e encontrei os gêmeos tomando café.
-A sua roupa não está completa. --Os gêmeos se pronunciaram.
-Como não tá completa. --Me fingi de desentedido enquanto me sentava na mesa.
-Você sabe melhor do que a gente que hoje e dia de usar o uniforme. --Alex falou quando terminou de beber um suco de laranja.
-E como você pode ver e está vendo a gente está usando a gravata. --Andy falou apontando para ele para o alex demonstrando estarem com a gravata.
-Vocês já esquecerem do que eu falei que aconteceu no Sábado. --Perguntei incrédulo pois os gêmeos nunca foram de esquecer as coisa.
-Não. --Eles falaram em uníssomo.
-Como eu pude ser burro. --Resmunguei. -Como eu pude me esquecer que ontem vocês ainda estavam sobre o efeito do álcool e que séria bem provável vocês acordarem e não se lembrarem de nada.
-É claro que a gente se lembra do que aconteceu ontem e no Sábado. --Andy falou.
-O que aconteceu a gente não vai esquecer. --Alex falou com uma cara de travesso.
-Não. --Falei me levantando da mesa rapidamente quando adivinhei o que ele ia falar.
-Eu não quero saber o que vocês fizeram em um ambiente de quatro paredes. --Falei indo até a sala pegar umas coisas.
-O quê e isso. --Os gêmeos falaram quando eu joguei as chaves da casa pra eles.
-São as chaves de vocês que vocês achavam que tinham perdido. --Falei.
-É onde elas estavam? --Andy perguntou.
-Vocês esqueceram elas no carro. --Revelei.
-Meninos vocês estão atrasados. --Suzie apareceu na cozinha.
-Vão escovar os dentes. --Alertei o gêmeos enquanto os apresava.
-E você não vai tomar café não. --Alex falou quando se levantou.
-Eu já fiz foi tomar café primeiro que vocês. --Falei e eles sairam.
Enquanto os gêmeos não chegavam eu fui pro carro esperar eles é não demorou muito pra eles chegarem,logo a gente já estava nas ruas movimentadas de Los Angeles,depois de longos minutos a gente chegou,estacione o carro e os gêmeos desceram.
-Você vai mesmo sair com o olho desse jeito?--Andy perguntou quando saiu do carro.
-Vou,não e só por causa de um olho roxo que eu vou deixar de sair de casa. --Respondi.
-Tá bom então,se precisar de alguma coisa é só me chamar. --Andy falou.
-Eu só tô com um olho roxo Andy,eu não tô com a perna quebrada mas mesmo assim obrigado por se preocupar. --Falei e ele saiu me deixando sozinho.
Fiquei uns minutos dentro do carro depois saí e entrei na escola fui até o banheiro masculino é no caminho recebi olhares de outros alunos se perguntando o que tinha acontecido,nem dei muito atenção pois eu não sou de me preocupar com isso,chegui no banheiro e fui até a pia me olhei no espelho que tinha em cima da dela,tirei da minha mochila uma pomada que a Suzie tinha me dado pra ajudar a desinchar,depois de ter feito isso eu fui pra sala de aula é encontrei o Andy é o Alex sentados em suas cadeiras,me sentei e começei a olhar ao redor e vi o idiota do Téo me encarando é em um piscar de olhos a Jennifer chegou.
-John o que aconteceu com o seu olho?-- Jennifer Perguntou se aproximando de mim.
-Nada demais eu estava jogando tênis com o meu irmão Arthur ai por acidente a bola acertou o meu olho. --Inventei a primeira desculpa que veio na minha cabeça.
-Doeu muito?--Ela perguntou.
-Sim claro doeu muito. --Falei a verdade pois ninguém leva um soco e saí sem sentir dor.
-Tá. --Ela falou sem acreditar é foi pra cadeira dela.
-Essa foi a desculpa mais esfarapada que você inventou. --Alex sussurrou pra só eu e o Andy ouvissemos.
-Ele tá certo a Jennifer não acreditou. --Andy falou.
-Na próxima eu invento uma mentira melhor. --Sussurei.
-É verdade o que estão falando por aí. --Uma garota apareceu do nada.
-O quê? --Olhei pra ela sem entender o que ela estava falando.
-O Téo falou pra quase todos da escola que vocês brigaram no dia da festa é que foi ele que fez isso com o seu olho. -- A garota falou e apontou pro meu olho
-Ele fez o quê. --Andy e Alex falaram com um tom sério.
-Esse garoto já torrou toda a minha paciência. --Bati as mãos em punho em cima da mesa e me levantei.
-John espera. --Ouvi Andy e Alex falarem.
Cheguei até o Téo e o virei pra minha frente pois ele estava de costas e não tinha me visto,depois de ter feito isso eu dei um soco no rosto dele fazendo ele cambalear eu fui pra cima dele e segurei ele pela Agola da camisa dele e o empurrei até a parede,dois amigos do Téo tentaram me impedir mas não conseguiram pois o Andy e o Alex os impediram é enquanto isso os outros alunos só olhavam tudo mortificados com oque estava acontecendo.
-Você adora irritar os outros. --Falei apertando as minhas mãos mais ainda na agola da blusa dele.
-Perdeu a noção do perigo foi Shelby. --Téo falou.
-Eu é que faço essa pergunta. --Gritei e puxei ele pra frente e depois empurrei ele pra trás denovo fazendo ele bater a cabeça na parede.
-John se acalma. --Ouvi Jennifer falar assustada.
-Eu já tive calma de mais,aturei ele tempo demais pro meu gosto,a gente tem limites Jennifer é o meu limite já acabou. --Falei olhando da Jennifer pro Téo.
-Você tá irritadinho John. --Téo provocou mais a minha raiva.
-Você não tem noção do que faz ou fala não é? --Perguntei.
-Não não tenho. --Ele falou.
-Você achou mesmo que eu era um desses garotos que você fica irritando é eles não fazem nada porque eles tem medo de você. --Falei segurando a agola com mais força.
-Você estava muito enganado Téo,eu não sou que nem esses garotos que aturam você. --Falei.
-Você não sabia mas agora sabe que você mexeu com a pessoa errada. --Esbravejei e levantei ele um pouco do chão.
-Você queria brigar?--Perguntei.
-Sim --Ele falou é e certo dizer que esse garoto não tem cérebro só pôde.
-Então nós vamos brigar hoje depois da escola me encontrei naquele terreno baldio que fica a dois quarteirões daqui. --Falei.
-Certo. --Ele disse.
-E ai você vai pode falar uma única verdade na sua vida,que seria que você é eu brigamos de verdade. --Após falar isso eu soltei o Téo e ele quase caiu no chão,saí da sala muito mais muito irritado,é começei a contar de um a dez enquanto tentava me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...