John Shelby
Enquanto deixo o otário do Téo me bater esculto Jennifer grita olho pra ela e percebo o despero no olhar dela logo Téo desfere outro soco em mim me fazendo olhar pro outro lado logo em seguida esculto o Alex grita também no momento não dei muita atenção pro que o alex gritou pois estou mais concentrado no Téo esperando ele cansar pra poder reagir,logo Jennifer grita de novo.- que droga John reagir! --perai calma ai que agora eu buguei,como e o negócio ela ta torcendo pra mim ganha e isso mesmo produção? (N.A:isso mesmo que você ouviu jovem)
Quando Jennifer gritou isso Téo parou de desferir socos em mim e olhou pra ela aproveitei o momento de distração dele e comecei a revidar os socos tirando ele de cima de mim e me levantando logo em seguida e esperando ele levanta enquanto ele não levanta começo a provocar ele.
-vamo levanta,Não era você que tava falando que tinha me batido,então oque você ta fazendo ai no chão vem pra cima
- eu vou acabar com você --ele fala convencido,se levantando.
-ahh to vendo você acabando comigo --ironizo-- então vem pra cima seu imbecil,Não sei como Jennifer tem coragem de namora um fraco como você,tanto que ela deixo de torce por você e ta torcendo pra mim
-filho da puta!
-eu aceito tudo menos que chamem minha mãe de puta --reina um silêncio ali e esculto Alex falar.
-Não foi uma boa ideia ele te falado isso!
Porque? --Jennifer olha mais uma vez assustada
-John mata qualquer um se chamarem a mãe dele disso se duvidar até o pai ele mata se ele chama a mãe disso.
-Não foge do assunto Alex porque você chamou John de chefe?
-o chefe que eu quis dizer e chefe de briga,John manja disso,la em Londres o pessoal paga ele pra ele ensina eles a lutar
Alex inventou uma desculpa la mais no momento que eu to não escutei nada,parti pra cima do Téo desferido dois socos nele duma vez,ele cai no chão dou um chute nele e subo em cima dando mais socos nele e falo
-NUNCA MAIS CHAME MINHA MÃE DE PUTA!
a cada palavra que falo dou um soco nele,minhas mãos ja estão doendo mais contínuo batendo sem para,só parei quando ouvi barulhos de sirene de Polícia chegando me levantei e vi polícias vindo na nossa direção levantei minhas mãos até a minha cabeça em forma de rendição.
-Desistiu JOHN. --Téo falou com certa dificuldade e se levantou cambaleando. -Vai continuar ou essa e sua forma de dizer que aceita perde.
-Seu energúmeno você não tá vendo que tem um policial aqui não,ta cego ou ta com o olho no c...-sou interopindo pelo polícial.
-eii rapaz. --Ele me para antes de eu completar a palavra.
-A gente vai ser presos?-- Perguntei ao ver o policial tirar umas braçadeiras de náilon dos bolsos.
-Sim. --Ele respondeu vi os meus amigos serem algemados Jennifer,Taís,Alice,Brenda,Téo e um amigo dele foram algemados o último a ter as mãos presas foi eu. -Estenda as mãos. --Ele ordenou.
-Pra frente ou pra trás? --Perguntei.
-Tá muito palhaço você meu jovem. --O Policial falou e eu vi a parceiria dele tentando segurar um riso. -As mãos pra trás agora.
-Sim senhor Capitão. --Coloquei as minhas mãos pra trás,enquanto isso a parceiria dele não conseguiu segurar o riso.
-Onde estão os outros? --O Policial perguntou sério fazendo a mulher parar de rir.
-Os outros fugiram e a gente só conseguiu pegar cinco. --Ela falou. -Sete com esses dois.
-Vamos pra Delegacia. --O Policial falou levando eu e o Téo pra uma viatura.
-Não me coloque na mesma viatura que ele porque se não eu não vou responder pelos meus atos. --Falei furioso ao ver que eu iria no mesmo carro que ele.
-Então alguns de vocês vai ter que ir na parte de trás. --O Policial falou.
-No caso o bagageiro. --A Policial completou.
-Então o Alex vai com o Téo no bagageiro. --Andy falou.
-Ei rapaz tá me tirando Andy. --Alex falou irritado. -Se eu for no mesmo lugar que ele eu posso faz o mesmo que o John,vai você Andy.
-O Matheus vai com ele. --Andy falou rapidamente.
Depois dessa discussão idiota a gente foi pra Delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...