CAPÍTULO 22

4 1 0
                                    

Alex Lopes
-Vai ser naquele terreno baldio que fica a dois quarteirões daqui,assim que a aula acabar quem quiser ver a briga e só ir pra lá. -- Terminei de Falar e fui pra minha cadeira sendo acompanhado pela minha cópia e pelas meninas.

-Será que a gente consegue impedir essa briga? --Jennifer perguntou o tom de voz dela monstrava preocupação.

-Eu não sei,se você tentar convencer o Téo você pode até conseguir mas o John não adianta nem tentar porque quando ele coloca uma coisa na cabeça ninguém tira--Avisei a garota que estava congitando a ideia de tentar impedir a briga.

-so Deus na causa pra conseguir fazer ele para--Andy assegurou o que eu tinha falado.

Paramos de conversa quando o próximo professor chegou,demorou mas finalmente a aula acabou e todos saímos,Andy e eu fomos pro estacionamento e encontramos o John parado perto do carro.

-Vamos lá uni dune te salame mim gue o escolhido pra dirigir o carro foi você. --John apontou pro Andy. -Parabéns Andy você foi o escolhido.

-John por acaso você bebeu?. --Andy perguntou quando o John jogou a chave do carro.

-Eu!! --John gesticulou apontando pra ele mesmo.

-Sim você mesmo. --Me pronunciei.

-E claro que não estou. --John respondeu.

-John se você estiver bebado você não vai nem conseguir da nem um soco no Téo. --Adverti.

-É sério eu estou sã eu não bebi nada. --Ele se pronunciou e entrou no banco do passageiro do lado do motorista e fechou a porta.

-Vamos lá. --Andy saiu andando pro lado do motorista é eu entrei logo no carro.

Andy seguiu até o terreno baldio e dava pra ver que os outros alunos também estavam indo pra lá,a gente chegou no local que já estava cheio.

-Chegamos. --Andy disse quando desligou o carro.

-Ótimo. --John falou e tirou um anel que ele usa esse anel todos da família usam até eu e o Andy usamos,o anel tem as siglas da gangue um "P.B" as pessoas que viam esse anel nem sabiam o significado das siglas.

-Porque você tirou o anel? --Perguntei quando vi ele colocar o anel no porta copos do carro.

-Eu não quero sujar esse anel de sangue. --John disse.

-Ei John. --Chamei.

-O que foi.

-E um teste pra ver se você ta enxergando direto. --Falei ganhando a atenção do ruivo.

-Fale então. --Ele falou se virando pra trás pra me ver.

-Quantos dedos eu tenho aqui. --Levantei a minha mão esquerda.

-Só um é porque você tá me monstrando o dedo do meio. --Ele falou incrédulo ao ver que eu estava dando um cotoco.

-E você está enxergando muito bem. --Falei descendo do carro rapidamente.

-Muito engraçado Alex. --John falou descendo do carro,ele saiu andando enquanto afrouxava o colarinho da camisa e puxava as mangas pra cima.

-Você tá pronto John ou tá com medo. --Téo falou quando viu o John se aproximar.

-Sempre estou pronto pra brigar. --E eles começaram a insultar um ao outro.

-Vocês estão prontos? --Andy perguntou chegando perto dos dois.

-Sim. --John e Téo falaram se encarando.

-Então começem. --Falei.

-Será que você sabe mesmo lutar. --John estava irritando o Téo eu como melhor amigo dele percebi.

-E claro que sei. --Téo falou e acertou um soco na cara do John que cambaleou um pouco.

-O Téo vai ganhar. --Um amigo do Téo se pronunciou.

-Vai nada,o John só tá se aquecendo ele deixou o Téo acerta ele de propósito. --Andy falou enquanto olhava prós dois a nossa frente.

John se recuperou e ficou em posição de ataque e defesa,Téo tentou dar outro soco mas não conseguiu pois o John se desviou e segurou e puxou o braço do Téo pra frente fazendo com que o Téo fosse junto e o John ficou a trás e deu um chute na perna do Téo fazendo ele caise no chão.

-A luta acabou de começar e você já caiu Téo. --John olhava o garoto caido no chão.

Téo se levantou com fúria nos olhos e foi pra cima do John,o que a gente não esperava que ia acontecer aconteceu Téo tentou acerta o John nos países baixos,quando o John viu o que o Téo estava prestes a fazer ele pulo pra trás fazendo o chute do Téo não o acerta.

-Golpe baixo.--Alguns alunos gritaram e começaram a vaiar o Téo.

-Poxa eu pensei que isso séria uma luta de verdade Téo. --John debochou do Téo.

-Você tá parecendo uma garota indefesa que pra se defender tem que acerta logo os meus países baixos. --John ironiza  levando a mão ao peito fingindo está abismado.

Téo foi pra cima de john e deu mais um soco nele fazendo John cambaleia pra trás Téo desfere outro soco derrubando John no chão ele sobe em cima dele e começa a seção de socos,percebo que Jennifer esta nervosa e começa a fala.

-ele não reagir?

-conhecendo John ele vai espera os últimos minutos pra reagir,ele sempre espera o oponente cansar pra poder reagir --falo calmamente  como se meu chefe amigo não tivesse apanhado de um filhinho de papai.

-seu amigo ta apanhado e você ta falando assim--Jennifer esbraveja assustada.

Teo continua desferindo socos e john nada de reagir ate que Jennifer grita.

-faz alguma John!

-vai chefe --pego embalo e grito também.

-chefe?que chefe? --Jennifer pergunta e eu me dou conta do que falei.

PEAKY BLINDERS ( O Começo)Onde histórias criam vida. Descubra agora