Alex Lopes
Andy saiu e deixou eu e o John na sala discutindo.-John se você colocar fogo na casa não vai ser só você que vai morrer não tem os seus irmãos o Andy é eu. --Falei. -Você tem certeza que vai pra cozinha fazer o café.
-Vou é você deveria ir tomar um banho que nem o Andy acabou de fazer porque daqui tá dando de sentir o cheiro de álcool. --John falou.
-Tá bom mãe. --Falei isso pra irritar ele.
-Falando em mãe á mãe de vocês ligou pra mim querendo saber de vocês dois. --Ele falou.
-E o que você disse o que você falou pra minha mãe?. --Perguntei.
-Nada. --Ele falou.
-Como assim não disse nada. --Falei.
-Não disse nada porque ela não ligou. --Ele falou indo pra cozinha.
-Quer me matar de susto John,só Deus sabe o que você diria pra minha mãe se ela tivesse ligado. --Falei.
-Se assustou foi. --Ele falou debochado. -É o troco por ter tido a ideia de ter jogado eu e o Andy na piscina. --John falou e entrou na cozinha.
Fiz o mesmo que o Andy fui pro meu quarto tomar um banho,depois do banho eu me vesti e fui pra cozinha,assim que eu estava chegando na cozinha eu parei.
-John a cozinha tá pegando fogo Sim ou não. --Falei me aproximando.
-Não. --Ouvi ele responder. - A cozinha está impecável.
-Nossa. --Falei quando entrei na cozinha e vi que a mesma estava intacta.
-Eu disse que eu sou o Chefe não só na gangue como na cozinha também. --Ele falou.
-Você tá se gabando?. --Perguntei.
-Não só tô falando mesmo. --Ele falou.
-Vocês ainda tão discutindo. --Andy apareceu com uma cara péssima.
-Não o Alex acabou de chegar também. --John falou se sentando na mesa eu fiz o mesmo e o Andy também.
-Como se já não bastasse a dor de cabeça eu tô meio enjoado. --Andy falou.
-Titio já ama. --Falei colocando a mão na barriga do Andy,o Andy logo deu um soco na minha mão.
-Vou no banheiro e já volto. --Andy saiu meio verde,eu senti uma sensação de enjoo igual ao Andy é coisa de irmãos gêmeos.
-Eu não vou pagar a pensão não. --John gritou pra que o Andy ouvise,eu e o John começamos a rir.
-Vai a merda John. --Ouvimos o Andy falar é isso fez a gente rir mais.
Depois que o Andy voltou a gente tomou o café da manhã,depois eu é o Andy fomos dormir é o John foi assistir Tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
Fiksi PenggemarUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...