CAPÍTULO 21

6 2 0
                                    

Alex Lopes
Estava segurando um dos amigos do Téo e o Andy segurava o outro amigo dele enquanto seguravamos eles a gente assistia a cena que acontecia bem a nossa frente,John segurando o Téo contra a parede e quase enforcando,eu queria aparta essa quase briga mas não me atrevi pois quando o John perdia a paciência ninguém tinha coragem de chegar perto dele.

-E ai você vai pode falar uma única verdade na sua vida,que seria que você é eu brigamos de verdade. --Após John falar isso ele soltou o Téo e ele quase caiu no chão,John saiu da sala muito mais muito irritado.

Nem eu e nem o Andy tivemos coragem pra ir atrás,soltei o garoto que eu estava segurando e o Andy fez o mesmo soltou o garoto que ele tava segurando e o empurrou pra longe.

-Eu não vou atrás dele ele precisa esfriar a cabeça. --Andy e eu nós olhamos e falamos ao mesmo tempo.

-John volta aqui a aula vai começar é a gente tem que apresentar o trabalho. --Jennifer gritou e tentou sair atrás dele mas eu não deixei.

-E melhor deixar ele esfriar a cabeça porque quando ele ta irritado ele não mede as palavras pra falar nada. --Falei segurando o braço dela.

-Tá mas o trabalho ele vai perde pontos. --Ela falou.

-Não ele não vai. --Andy pronunciou. -A gente vai falar a verdade pra professora vamos dizer que ele fez o trabalho quase todo sozinho e a gente ficou com a parte de apresentar.

-Mas o Téo não vai apresentar esse trabalho com a gente. --Falei seriamente é atrai a atenção da Alice da Taís e da Jennifer pois eu nunca tinha falado em um tom tão sério.

-Tá bom. --Elas falaram em uníssomo.

A professora chegou na sala e anunciou que iríamos começar a apresentação dos trabalhos,eu estava torcendo pro John voltar mas ele não apareceu,apresentamos o trabalho depois de ter falado com a professora e ela aceitou o que a gente tinha falado sobre o John,depois de horas de aulas deu a hora do intervalo. Andy e eu saimos a procura do John que ainda não tinha aparecido.

-Onde será que ele se meteu. --Andy resmungou.

-Jubileu se você não sabe imagine eu. --Falei sarcástico.

-Encontraram ele. --Jennifer e as meninas apareceram.

-Nã.... --Parei de falar quando o meu celular tocou olhei e era o desaparecido do John,atendi a ligação e ele falou e depois desligou.

-Quem era. --Andy e as meninas perguntaram.

-Era o John ele quer que a gente vá pra quadra esportiva. --Sussurei só pro Andy ouvir.

-Vamos logo então. --Ele respondeu já andando.

-Aonde vocês vão. --Alice perguntou.

-A gente já volta e por favor não  sigam a gente.  --Depois de ter falado isso eu saí correndo atrás do Andy.

-Você tá aqui a quanto tempo?. --Perguntei quando chegamos na quadra esportiva e encontramos o John nas arquibancadas.

-Eu tô aqui desde do dia Dez de outubro de dois mil e dois. --Ele falou enquanto gurdava o celular pra olhar pra mim e pro Andy.

-Eu perguntei a quanto tempo você tá aqui nas arquibancadas e não a quanto tempo você nasceu. --Respondi.

-Então se especifique-se e diga "A quanto tempo você está nessas arquibancadas pegando esse sol". --John falou e abanou a mão no rosto tentando se refrescar.

-Eu tô aqui a uns minutos atrás antes do intervalo começar. --Ele falou se abanando agora com a duas mãos.

-Onde você estava então? --Andy perguntou rindo do John.

-Eu tava no carro pegando um ar gelado. --Ele disse.

-Então você gastou metade da gasolina e bateria do carro. --Falei um pouco incrédulo.

-Já pensou que quando a gente tiver voltando pra casa o carro morre porque ficou sem gasolina. --Andy indagou.

-Eu pasei num posto de gasolina e reabasteci. --Ele falou e pegou a carteira do bolso dele e tirou uma nota de vinte dólares e me entregou.

-E pra fazer o que. --Perguntei sem pegar o dinheiro.

-Comprar algum lanche pra gente. --Ele falou calmo não estava mais irritado por causa de hoje cedo.

-E porque eu. --Reclamei.

-Porque você considerávelmente e o mais novo. --Ele e o Andy responderam.

-Sempre eu e sempre eu sou o mais novo. --Peguei o dinheiro e saí reclamando.

Fui até uma banca que estavão vendendo lanches.

-E agora o que eu compro pros Marias bonitas. --Perguntei pra mim mesmo.

Opitei por tortas de frango e refrigerante,depois de comprar os lances eu voltei pra quadra esportiva.

-Aqui tá seus folgado. --Entreguei o lanche deles.

-Opa não chame a gente de folgado não. Você teve a ideia de jogar eu e o John na piscina então ature a gente a ter a gente decidir te perdoa. --Andy falou fazendo um pouco de birra.

-E a briga John. --Chamei a atenção do John que parecia tar no mundo das nuvens.

-O quê tem a briga? --Ele perguntou.

-Ainda tá de pé. --Falei.

-Você sabe que quando eu digo que eu vou brigar eu vou brigar e ponto final. --Ele falou.

-Não tá mais aqui quem falou. --Falei dando mais uma mordida no meu lanche.

-Digam pra turma que se eles quiserem assistir a briga eles podem ir pro terreno baldio que fica a dois quarteirões daqui. --Ele falou quando tinha terminado de comer o lanche dele e logo em seguida o sinal tocou.

-Você vai voltar pra sala John?--Perguntei me levantando.

-Voltar pra sala e ter que aturar a cara do Téo antes da briga,Não não vou. --Ele falou decidido.

-Tá bom você e quem manda. --Andy e eu falamos e voltamos pra sala de aula.

-Aonde vocês estavam. --Taís pergunto quando chegamos na sala,fui pra frente da mesa do professor deixando o Andy se explicar sozinho.

-Atenção pessoas tenho uma coisa pra falar pra vocês. --Gritei chamando a atenção de todos.

-Pode falar gatinho gostoso.  --Ouvi uma garota falar,senti o olhar da Alice queimar em cima de mim e depois vi ela olhando com um olhar mortal pra menina que tinha falado.

-Eu fiquei sabendo o local onde vai acontecer a épica briga do John e do Téo. --Falei fingindo que não tinha ouvido o que a menina tinha falado.

-É onde vai ser. --Matheus um dos amigos do Téo que não estava na sala quando o John deu um soco no Téo perguntou.

-Vai ser naquele terreno baldio que fica a dois quarteirões daqui,assim que a aula acabar quem quiser ver a briga e só ir pra lá. -- Terminei de Falar e fui pra minha cadeira sendo acompanhado pela minha cópia e pelas meninas.

PEAKY BLINDERS ( O Começo)Onde histórias criam vida. Descubra agora