Alex Lopes
Acordei cedo hoje por causa do despertador do meu celular,olhei pro celular e vi que estava na hora de se arruma pra ir pra casa da Jennifer pra fazer o trabalho,fiquei feliz ao vez que eu tinha sido o primeiro a acorda,porque na maioria das vezes ou era o John ou o Andy que acordavam primeiro mas hoje eu fui o primeiro,agora eu tenho que acorda eles.-Andy,John acordem tá na hora a gente tem que se arruma pra ir pra casa da Jennifer. --Chamei eles mas eles nem se moveram.
-Porque a gente inventou de maratonar séries,agora esses dois não querem acorda. --Reclamei mentalmente comigo.
-Já sei. -- Sai da sala e fui até o corredor onde fica os quartos e vi o Arthur e o Thomas saindo dos quartos deles.
-Oi Alex acordou cedo. --Thomas falou.
-Cadê o John e o Andy. --Arthur perguntou.
-Ainda estão dormindo. --Falei. -Eu preciso da ajuda de vocês pra fazer eles acordarem.
-E qual seria?. --Os dois perguntaram.
-Jogar os dois na piscina. --Falei imaginando qual seria a reação deles.
-Fechado então.--Eles falaram.
E lá fomos nós,eu me pergunto como o Arthur e o Thomas aguentam o peso desses dois,e o John e o Andy estavam em um sono tão pesado que nem se moveram,chegamos na área da piscina é o Arthur e o Thomas jogaram o John e o Andy na piscina,os dois logo afundaram e emergiram na água os dois acordaram desesperados.
-MEU DEUS O TITANIC TA AFUNDANDO DE NOVO. --Andy gritou desesperado.
-O que tá acontecendo. --John falou assustado.
-John me ajuda. --Andy gritou.
-Eu não sou o Jake do Titanic. --John falou. --E você não e a Rose do Titanic é isso não e o Titanic e só a piscina. --John falouencarando eu e o Arthur e o Thomas.
-Como é que é?. --Andy parou de se debater na água.
-O que acabou de acontecer aqui! --Os dois falaram em uníssomo.
-A gente só ajudou vocês a tomarem logo um banho pra gente ir pra casa da Jennifer fazer o trabalho. --Falei quando eles saíram da piscina.
-E tinha que fazer isso. --Andy falou.
-Vocês não queriam acorda,eu não tive outra escolha a não ser essa. --Falei e eles entraram pra dentro da casa e foram se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...