CAPÍTULO 16

7 2 0
                                    

John Shelby
-E aqui que a gente se despede. --falei quando a gente entrou. -Vocês vão pra festa é eu vou pra reunião,se divirtam. --falei e segui os meus irmãos pro segundo andar da boate.

Chegamos na sala e tinha dois seguranças perto da porta,assim que eles viram a gente eles abriram a porta,entrei na sala e vi que de um lado tinha uns cara que eu nem sei quem são e do outro tinha o pessoal da minha gangue,o Thomas e o Arthur foram comprimentar o pessoal é eu me sentei logo em uma cadeira,a música que tocava lá fora não dava nem pra escutar daqui de dentro,depois que os meus irmãos terminaram de comprimentar o pessoal todos se sentaram,o Arthur se sentou ao meu lado e falou no meu ouvido pra que só eu pudesse escutar.

-John se lembre que eles não sabem que você é o novo chefe,então haja normalmente. --Ele falou.

-E deixar você e o Thomas falarem como se fossem os chefe. --Falei baixo pra só ele escutar. -Vocês já falaram isso um monte de vezes quando a gente tava vindo pra cá. --Falei fitando a mesa e batucava os meus dedos na mesa. -Eu entendi Arthur. --Olhei ele nós olhos.

-Vamos começar a reunião. --Thomas falou.

-Sim vamos. --Um cara que pelo que parece era o cara que queria virar sócio falou,olhei pra ele e tive a impressão de que o conhecia de algum lugar.

A reunião começou,é demorou,olhei pro meu relógio de pulso e vi que já era dez horas,e a gente chegou aqui as oito horas,é eu continuei a tentar me lembrar de onde eu conhecia esse cara até que eu tive uma lembrança de como eu conhecia ele.

-É ai vocês aceitam esse acordo. --Fred o homem que queria ser nosso novo sócio falou,e antes que o Thomas e o Arthur podecem falar eu falei.

-NÃO. --Falei e senti o olhar do Arthur e do Thomas em mim.

-Como é? --Fred perguntou.

-JOHN cale a boca. --Arthur e Thomas me renpreenderam.

-NÃO. --Falei e me levantei da cadeira,Arthur,Thomas e até o Fred se levantaram.

-John já chega. --Thomas chegou até mim e me segurou pelo colarinho da minha roupa e digamos que ele me levantou um pouco do chão. -Já chega John.

-Me solta Thomas. --Falei.

-Não. --Ele falou e me balançou.

-Me solta agora.

-Ai. --Thomas me soltou quando eu dei uma joelhada na barriga dele,saí andando na direção do Fred que parecia saber que eu já sabia quem ele era,estava na metade do caminho quando eu fui puxado e virado pra trás eu vi o Arthur.

-O que você tá fazendo. --Arthur esbravejou.

-Eu tô fazendo o que vocês não fazem direito. --Esbravejei também,enquanto isso todos estavam olhando a briga.

-Cale a boca John e saía dessa sala,esfrie a cabeça depois você volta. --Arthur falou.

-NÃO. --Falei e senti um soco sendo dado no meu rosto,fiquei meio tonto e quando voltei ao normal eu olhei pro Arthur,ele se perguntava sobre o que ele tinha acabado de fazer.

-Que merda Arthur. --Thomas falou.

-John...--Arthur tentou falar,eu cuspi no chão o sangue que saiu da minha boca,olhei pro Arthur e pro Thomas com um olhar mortal,depois saí da sala batendo a porta com força quando saí,fui pra um lugar longe dessa sala.

-Você por aqui John. --Escutei a voz irritante do Téo,continuei andando. -Eu falei com você. --Ele me puxou.

-O que você quer. --Esbravejei.

PEAKY BLINDERS ( O Começo)Onde histórias criam vida. Descubra agora