CAPÍTULO 7

18 2 1
                                    

Jennifer
A aula já havia acabado e o trabalho a gente ia fazer amanhã pois amanhã era sábado.

-Ei eu tive uma ideia. --Falei e ganhei a atenção das minhas amigas e dos meninos.

-Fala pode falar. --Eles falaram em uníssomo.

-Já que amanhã e Sábado eu pensei que a gente poderia ir pra uma Boate hoje,e ai o que vocês acham.

-Por mim tudo bem. --As meninas falaram.

-E vocês. --Olhei pro John,Alex e Andy. -O que acham.

-Não vai dar. --Eles falaram em uníssomo.

-Porque. --Brenda perguntou indignada.

-E que a gente chegou ontem,e viemos estudar hoje a gente tá muito cansado pra ir pra festas. --John falou

-Poxa. --Alice falou.

-Poderia deixar pra ir pra essa festa no Sábado mesmo quando a gente terminar o trabalho,aí cada um volta pra casa e se arruma e depois nos encontramos na boate,e ai vocês topam. --John falou.

-Ótimo. --Eu e as meninas falamos.

-Então a gente já vai indo. --Alex falou e bocejou.

-Vocês estão muito cansados. --Brenda falou acompanhado os meninos que já estavão saindo,eu a Taís e a Alice fomos atrás.

-Se cansados você quer dizer,exaustos esgotados e zero de energia. --Alex falou.

-SIM,nos estamos muito mais muito cansados mesmo é só queremos chegar logo em casa pra dormir. --Andy falou. -E aí John cadê o Arthur.

-Quem e Arthur. --Téo chegou pra irritar.

-Não e da sua conta. --John falou e saiu andando deixando a gente pra trás,o Alex e o Andy foram atrás dele e logo eles entraram em um carro SUV todo preto que estava esperando eles.

-Quem é Arthur Jennifer. -- Téo perguntou.

-Arthur e um dos filhos de um dos maiores magnatas de Londre que tem várias empresas em todo o mundo,você já deve ter visto ele em capas de revistas. --Alice falou.

-Nossa como você sabe tanto. Taís e eu falamos.

-Eu pesquisei. --Alice falou.

-Mas o que o John tem com o filho desse empresário.

-O John e Irmão do Arthur. --Após Alice falar isso todos nos ficamos surpresos com tudo que ela falou,logo depois nós fomos pra casa.

Logo cheguei em casa e fui tomar um banho,depois eu merendei alguma coisa pois eu já havia almoçado na escola,tinha passado o dia todo na escola pois a minha escola era de ensino integral.

-Pai posso falar com o Senhor. --falei entrando na sala do meu pai.

-Pode. --Ele falou. - O que foi JJ.

-E que eu chamei uns amigos pra vir aqui pra casa pra fazer um trabalho.

-E você quer saber se eu deixo. --Ele falou.

-Sim.

-Sempre que tiver trabalho de escola envolvido e você quiser fazer o trabalho aqui você pode.  --Ele falou.

-Obrigada pai. --Dei um abraço nele e saí do escritório dele e fui pro meu quarto.

Decidi mandar uma mensagem pras meninas,e a Alice decidiu criar um grupo e colocou o John,Alex e o Andy.

  [Grupo da Escola on]
Alice:Oi

Taís:Oi

Jennifer:Oi como e que vocês estão.

Alice:Cade os meninos.

Alice perguntou pois os meninos não haviam respondido,estava aparecendo.

John off:

Alex off:

Andy off:

PEAKY BLINDERS ( O Começo)Onde histórias criam vida. Descubra agora