CAPÍTULO 2

57 4 0
                                    

Jennifer 
E aqui estou eu de novo trancada no meu quarto enquanto os meus pais estão brigando no quarto ao lado do meu o motivo dessa briga e por causa que o meu pai está com uma divida muito grande com uma gangue,ele é líder de uma gangue aqui em Los Angeles a gangue do meu pai ainda está se expandindo,mas a gente tem uma vida muito boa eu moro em uma mansão estudo em uma das melhores escolas é tudo isso e graças ao dinheiro sujo que o meu pai ganha,eu não gosto muito disso mas fazer o que né,eu já estava cansada de ficar no quarto então decidi ir escutar a briga deles,sai do meu quarto e fui até a porta do quarto deles é na minha mão tinha um copo de vidro pra ajudar a ouvir um pouco.

-Eu falei pra você tomar cuidado com isso Nick -Minha mãe gritava com meu pai.

-Eu sei e não se preocupe eu vou pagar essa dívida -Meu pai falava na maior tranquilidade.

-Pelo amor de Deus você já viu o quanto você deve a eles,a gente pode morar nessa casa grande com o dinheiro que você ganha mas você não tem esse dinheiro todo pra pagar eles -Minha mãe já estava chorando dava pra perceber - Já pensou se eles chegam aqui arrombando a porta.

-Angela eles não vão sair lá de Londres  pra vir aqui uma hora dessas.

-Você e burro mesmo,uma hora dessas eles já devem e está aqui em Los Angeles,você botou a minha vida e a da Jennifer em risco.

-Tá eu sei e Amãnha mesmo eu vou tentar negociar o pagamento.

-Assim espero até porque esses Peaky Blinders não brincam em serviço,agora vamos ver se a
Jennifer Está bem.

-Agora e a hora de voltar pro quarto. -Falei comigo mesma e sai correndo que nem uma doida,entrei no quarto e já me joguei na cama e fui logo dormi.

  Jennifer
Acordei muito cedo pois estava muito ansiosa pra ir pra escola,não só pra ver as minhas amigas e meu namorado,mas pra conhecer 3 novatos que chegariam hoje na Escola,estava me arrumando quando minha BFFs enviaram uma mensagem no grupo de Whatsapp

  {Chat on}
Alice:Gente trago notícias fresquinhas pra vocês.

Jennifer:conta.

Brenda:Cuida fala logo ta me matando aqui.

Taís:Calma Brenda.

Alice:Depois de muita luta eu descobri quem são os novatos.

Jennifer:Fala.

Alice:São uns sonhos.

Brenda:O que que são uns sonhos loca.

Taís:Gente eu gostava tanto da Alice,mas acho que a gente perdeu ela pra loucura.

Alice:Suas burras eu tô querendo dizer que os alunos novos são três garotos e muito lindos acabei de ver eles aqui na Escola,e melhor vocês se apressarem.

Jennifer:Tchau.

Brenda:Fui.

Taís:Bye.

  {Chat of}

Vou falar a verdade eu nunca corri tanto,como eu corri agora,eu estava desesperada pra chegar na Escola queria muito ver os alunos novos queria saber se eu iria gostar de alguns dos 3,mesmo sabendo que eu namoro,mas qualquer coisa eu termino com o Téo.Cheguei na Escola faltando poucos minutos pra bater o sinal,fui correndo pra minha sala encontando as meninas.

-Chegaram atrasadas.-Alice falou.

-Claro né,e foi culpa sua que distraiu a gente.-Taís rebateu.

PEAKY BLINDERS ( O Começo)Onde histórias criam vida. Descubra agora