Andy Lopes
Já era quase umas oito horas é eu e os meninos já estavamos nos arrumando pra ir pra festas que as meninas nós convidaram e por sinal essa boate pertencia ao pai do John então teria bebida grátis como o próprio John havia dito.-Eu já tô pronto e vocês. --John falou saindo do quarto dele.
-A gente já tá pronto. --Eu e o Alex falamos em uníssomo e saimos dos nossos quarto ao mesmo tempo.
-Vocês vão me deixar doido se continuarem falando ao mesmo tempo. --Ele falou.
-Desculpe. --Falamos ao mesmo tempo de novo.
-De novo,tô vendo o momento em que eu não vou mais saber quem e quem. --Ele falou coloquando a mão nós cabelos dele.
-Você não confundiria os seus melhores amigos. --Alex falou.
-Como não confundiria,Vocês são iguais. --Ele falou indo pra Sala mas parou no caminho quando viu o Thomas. -Oi Thomas.
-Oi John aonde vocês vão. --Ele falou.
-Vamos pra uma festa. --Alex falou.
-Vocês três?. --Ele perguntou.
-Sim Thomas,mas o que você quer com a gente. --John falou e se encostou na parede e esperou o irmão dele falar.
-O certo seria com você. --Ele falou.
-O que têm eu. --John falou.
-Eu e o Arthur vamos ter uma reunião com um cara que quer ser sócio da gangue,é a gente precisa de você nessa reunião. --Thomas falou. -E não tem como adiar essa reunião. --Thomas falou quando o John tentou protestar.
-Tá bom. --John falou sem mais nem menos.
-É você não vai com essa roupa de festa. --Thomas falou. -E uma reunião então use um terno. --Thomas falou e saiu.
-Onde e que vai ser essa reunião. --John saiu atrás do Thomas.
-Vai ser em uma sala reservada na boate que o nosso pai tem aqui em Los Angeles. --Thomas falou.
-E a mesma que a gente vai. --Falei.
-Ótimo então a gente vai junto. --Thomas falou. -Maninho o tempo tá passando. --Thomas falou com o John.
John não falou mais nada ele foi pro quarto dele um pouco irritado,demorou um pouco mas ele volto já com um terno.
-Sabe eu até que gostei dessa ideia de reunião. --John falou enquanto ajeitava a gravata no terno.
-Porque você gostou dessa idéia. --Falei.
-Porque pelo menos eu não vou ter que olhar pra cara do Téo e ter que me controlar pra não dar um soco nele. --John falou aquilo como se fosse a coisa mais óbvia.
-Estão prontos. --Arthur apareceu.
-Estamos. --Thomas falou.
A gente saiu de casa e fomos pra boate demorou mas chegamos,saímos do carro e fomos pra entrada da boate a fila estava grande ainda bem que a gente não teve que entrar na fila.
-Os irmãos Shelby. --O segurança da boate falou quando viu os três irmãos Shelby.
-Isso mesmo o Três irmãos e amigos. --Arthur falou.
-Podem entrar. --O segurança deixou a gente passar.
-E aqui que a gente se despede. --John falou quando a gente entrou. -Vocês vão pra festa é eu vou pra reunião,se divirtam. --Ele falou e segui os irmãos pro segundo andar da boate.
-Vamos nos diverti então. --Alex falou.
-Vamos. --Acompanhei o meu irmão e não demorou pra gente encontrar alguns dos nossos colegas.
-Oi gêmeos Lopes. --Taís e Alice falaram quando nós viram.
-Oi. --Falamos.
-Cadê o John. --Jennifer e a Brenda perguntaram.
-Ele não veio. --Falei e omiti um pouco a verdade.
-Mas ele tinha dito que ia vir.-- Jennifer Falou um pouco desanimada,mal sabe ela que ele tá aqui.
-É ele disse que ia vir sim mas não deu. --Alex falou omitindo a verdade
-Porque não deu,vocês tão aqui porque ele não tá. --Brenda falou,essa menina e chata ela não para de dar emcima do John.
-Ele teve que resolver uns assuntos com os irmãos deles. --Falei demais.
-É esse assunto era mais importante do que conhecer os colegas de escola dele. --Brenda falou.
-Mas é claro que esse assunto e mais importante pra ele é pros irmãos dele. --Eu e o Alex falamos em uníssomo já sem paciência com a Brenda.
-Vamos deixar isso de lado e vamos curtir a festa. --Falei
-É vamos. --Todos falamos.
Já era dez horas e a festa rolando,eu já tinha bebido já tinha dançado com a Taís,agora estava sentado bebendo mais uma.
-Ei Andy. --Jennifer me chamou.
-O quê foi? --Falei.
-Aquele ali e o John. --Ela apontou pro segundo andar olhei pra onde ela tava apontando e vi o John andando de um lado pro outro. -Eu vou lá falar com ele. --Ela falou.
-Não. --Parei ela.
-Porque não.
-Fica ai que eu vou lá falar com ele e vou perguntar o porque dele ter enganado a gente. --Falei mesmo sabendo que eu sabia que ele já tava aqui a muito mais tempo.
-Tá. --Ela falou e se sentou.
-Alex. --Chamei o meu irmão.
-O que foi Andy.
-Lá emcima. --Apontei pro segundo andar.
-O que será que aconteceu. --Alex falou quando olhou.
-Não sei mas vamos lá. --Falei.
-Vamos. --Ele falou e me seguiu,com dificuldade a gente passou pelas pessoas que estavam dançando.
-O que foi que aconteceu John. --Falei quando chegamos onde ele tava.
-Eu não sei o que seria melhor a reunião ou essa festa. --John falou e não parou de andar.
-O quê aconteceu. --Foi a vez de Alex falar.
-Ou séria melhor eu ter ficado em casa. --Ele falou e parecia não ter notado eu e o Alex.
-O que aconteceu John. --Eu e o Alex gritamos e ai o John parou e olhou pra gente.
-O que aconteceu? O que aconteceu é que eu tô surtando aqui. --Ele falou e deu pra ver no olhar dele que ele tava muito mais muito irritado.
-O quê aconteceu. --Alex e eu falamos denovo.
-O que aconteceu foi.... --John parou de falar quando um segurança chegou.
-Senhor Shelby eles estão esperando o Senhor. --O segurança falou.
-Eu não sou nem um senhor de idade pra ser chamado de senhor. --John saiu reclamando eu o Alex e até o segurança rimos dele.
-Se tivesse uma foto do antes e depois do John quando a gente chegou aqui eu diria que alguma coisa aconteceu porque você viu Andy a roupa dele toda amassada diferente de quando ele chegou. --Alex falou.
-Vamos voltar pra festa. --Falei e desci pro primeiro andar e o Alex fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanficUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...