John Shelby
-Vamos continuar com o trabalho então. --Falei. -Vamos. --Nem deixei eles falarem,me sentei em uma cadeira e peguei a cartolina que a gente tava usando e começei a escrever.E mais umas horas exaustivas a gente terminou o trabalho.
-Pronto. --Falei olhando o trabalho. -O quê vocês acham?.
-Eu acho que tinha que ter mais coisas. --Téo falou.
-Se você tivesse ajudado eu até aceitaria a sua opinião,mas você só ficou ai de bunda mole não fez quase nada. --Não dá pra olhar pra cara desse garato sem querer da um soco nele.
-Eu acho que tem que ter ma... --Brenda tentou falar.
-E você fez a mesma coisa que o Téo não fez quase nada. --E certo falar que eu estou totalmente irritado.
-O que foi que aconteceu John pra você ficar assim. --Téo falou debochado.
Certamente o Téo só veio pra cá pra me irritar porque de todas as horas que a gente tá aqui ele não parou de me pertubar.
-Calma John. --Alex falou e isso foi a gota d' água,me pedir calma quando eu não consegui ter.
-Já chega. --Me levantei da cadeira. -Se vocês quiserem colocar mais alguma coisa coloquem porque eu não vou fazer mais nada eu fiz esse trabalho quase todo enquanto vocês só ficavam de conversa fiada.
-Você já vai. --Jennifer e Brenda falam.
-Vou e já tou com uma dor de cabeça e só quero descansar.
-Então e por isso que Você tá chato. --Alex falou.
-Sim,eu já vou e se vocês quiserem ficar tudo bem,quando quiserem voltar pra casa e só me ligar. --Falei indo na direção da garagem e os outros me seguiram só podem ser maria vai com as outras só pode.
-Esse carro e seu. --Brenda falou olhando pro carro.
-Sim. --Respondi com calma.
-É desde de quando você dirige. --Téo teimou em continuar a me irritar.
-Desde que eu tenho Dezoito anos e tirei carteira de motorista. --Parei na porta do carro.
-Eu odeio pessoas chatas! --Téo falou.
-Então como e que você se surporta?. --Falei tentando reprimir a minha vontade de dar um soco nele.
-Tá querendo brigar é. --Téo falou chegando mais perto.
-Se você chegar mais perto a gente briga. --Falei e ele andou mais pra perto.
-O que tá acontecendo aqui. --O Pai da Jennifer chegou.
-Nada pai. --Jennifer falou.
-Tá. --Ele falou. -John não é. --Ele olhou pra mim.
-Sim. --Respondi.
-Será que a gente pode conversa. --Ele falou. -Em particular.
-Tá. --Segui ele até a gente ficar longe dos outros. -Pode falar.
-Você trabalha pros Peaky Blinders?. --Ele falou.
-Sim porque a pergunta.
-Você já cogitou a ideia de servir a outra gangue. --Ele falou.
-Oi. --Perdi todo o controle das minhas reação fiquei práticamente sem reação.
-Você aceitaria vir pra minha gangue. --Ele falou de novo.
-Como. --Eu não ouvi o que eu ouvi,ouvi.
-É ai você topa.
-Primeiro você deveria pesquisar mais sobre mim. --Recuperei as minhas reações.
-Porquê? --Ele perguntou.
-Você nem sabia o meu nome nem sabe o meu Sobrenome,não sabe quem eu sou,é quando descobrir quem eu sou,a eu nem sei nem o que dizer. --Falei e saí deixando ele sozinho.
-Mas porque eu tenho que pesquisar. --Ele gritou.
-Só faça a Pesquisa senhor Johnson,pergunte a sua filha o meu Sobrenome e depois faça umapesquisa mais detalhada.
-Espera. --Ele falou.
-Tchau senhor Johnson. --Acenei pra ele depois virei e saí andando deixando ele pra trás.
-O quê o meu pai queria com você?. --Jennifer perguntou.
-Eu acho que mais tarde ele vai te fazer uma pergunta e ai você responde e também vai saber sobre o que ele queria falar comigo. --Falei destravando o meu carro.
-A festa ainda tá de Pé?. --Taís pergunto.
-Claro. --Todos falamos.
-Tchau pra vocês.--Entrei no carro e fui logo ligando o Ar condicionado,depois esperei o Andy e o Alex entrarem.
-Podemos ir agora. --Eles falaram e logo a gente já tava saindo da casa da Jennifer.
-É ai o que o pai da Jennifer queria. --Eles falaram ao mesmo tempo.
-Ele fez uma proposta,que eu considerei totalmente loca. --Falei sem tirar a atenção do trânsito.
-Qual?.
-Ele pediu pra que eu deixa-se os Peaky Blinders de lado e entrase pra gangue dele. --Falei.
-Ele só falou isso porque ele não sabe quem você é? --Andy falou.
-É ele não sabe que você é. --Alex falou.
-Ele não sabe que eu sou o Sub Chefe dos Chefes. --Falei.
-O Mega Chefão. --Eles falaram
-Agora calem a boca o vocês querem causar um acidente distraíndo o motorista aqui. --Falei e eles logo pararam. -Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...