Andy Lopes
Acordei com uma puta dor de cabeça olhei para o lado e vi a Taís dormindo ainda,tentei me lembrar o que aconteceu na noite passada e logo me lembrei o que aconteceu.Me lembrei da gante chegando na boate,depois o John tendo um surto de raiva,depois eu saí da festa com a Taís,depois de lembrar o que aconteceu na noite passada eu tinha que me lembrar se eu tinha alguma coisa pra fazer hoje,logo lembrei que eu tinha que encontrar o meu irmão Alex que é uns minutos mais novo que eu,e me lembrei que eu tô aqui em Los Angeles por outros motivos.
Me levantei da cama da Taís e catei as minhas roupas me vesti e saí da casa da Taís chamando um Táxi,depois eu ia mandar uma mensagem pra Taís,o Táxi chegou entrei no mesmo e dei o endereço da casa que a família John tem aqui em Los Angeles é a todo momento eu torcia pra que o Alex já estivesse em casa. Assim que eu cheguei na casa eu vi um Táxi bem na frente da casa e quem saiu do táxi foi o Alex,paguei o taxista e saí.
-Agora que você tá voltando Alex. --Falei olhando pra minha cópia que eu chamo de irmão.
-Eu faço a mesma pergunta. --Alex falou indo em direção ao portão da casa. -Você tá com a sua chave porque eu não tô encontrando a minha.
-Espera. --Tatei os meus bolso e nada da chave. -Também não tô encontrando a minha.
-Ótimo,como e que a gente vai entrar. --Alex reclamou.
-Você esqueceu o seu cérebro foi. --Falei pegando o meu celular.
-Como assim esqueci o meu cérebro?.
-Esqueceu que o John não participou da festa,então ele está em casa e não na rua como a gente. --Falei e liguei pro John.
[ Ligação on]
John:Oi.Andy:Você pode abrir o portão pra mim e pro Alex.
John:Tá.
[Ligação off]
-Parece que o John não tá de bom humor. --Falei quando encerrei a ligação.
Logo o portão abriu e a gente entrou,chegamos na porta da casa e ela estava trancada.
-Você esqueceu de pedir pra ele abrir a porta também. --Alex falou. -O John abre aqui a porta. --Alex falou alto de mais.
-Fala baixo. --Falei esfregando a minha mão na minha cabeça.
-Porque,se eu falar baixo ele não vai escutar. --Alex falou.
-Porque eu tô com dor de cabeça.
-Atá desculpa ae. --Alex falou.
-São seis horas da manhã de um Domingo é envés da gente tá dormindo que nem as outras pessoas a gente tá e acordado. --John falou quando abriu a porta.
-A gente também sentiu a sua falta John. --Alex falou.
-Porque você tá com essa bolsa de compressa de gelo no rosto?. --Perguntei quando entrei e vi ele com o bolsa de gelo no rosto.
-Isso tá aqui por causa disso. --John falou e tirou a bolsa de gelo do rosto.
-Ai doeu em mim. --Alex falou quando viu o olho roxo do John.
-Sério senti a mesma dor. --Falei.
-Então a gente virou trigêmeos pra sentir a mesma coisa que os outros. --John falou.
-A gente já parece Irmãos andamos sempre juntos temos a mesma idade. --Alex falou.
-Vocês já tomaram café. --John falou indo pra cozinha.
-Não e você. --Eu e Alex falamos.
-Também não tô indo agora pra cozinha. --Ele falou.
-Mas hoje e domingo a Suzie não vem. --Alex falou,e a Suzie e a Governanta da casa.
-Eu mesmo vou fazer o café. --John falou e foi pra cozinha.
-John espera aí. --Alex falou e o John parou de andar.
-O que foi. --John falou olhando pro Alex.
-Cuidado pra não colocar fogo na casa. --Alex falou rindo.
-Minha mãe me ensinou a cozinhar,então digamos que eu sou um chefe cuca na cozinha. --John falou.
-Vocês dois não tem jeito. --Saí da sala deixando o dois pra trás,fui pro quarto tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...