Jennifer
Acordei cedo hoje pra fazer o trabalho,tomei um banho pra acorda depois me arrumei e fui tomar café,depois fui esperar a Alice,Taís,Alex,Andy e o John chegarem pra começar a fazer o trabalho,demorou um pouco mas a Alice e a Taís chegaram.-Oi JJ. --As duas falaram quando sairam do carro delas.
-Oi. --Respondi e dei um abraço nelas. --Demoraram.
-Os Meninos já chegaram. -- Alice perguntou.
-Não. --Falei.
-Não acredito. --Taís falou.
-O que foi?. --Eu e a Alice perguntamos.
-Dizem que quando as mulheres tem compromissos elas sempre se atrasam,mas olha só a gente não se atrasou. --Taís falou.
-Nossa. --Alice falou.
-Incrível né. --Taís falou.
-A sim,Claro que sim. --Eu e a Alice falamos.
-Eu acabei de mandar uma mensagem pro Alex é ele disse que eles já estão chegando. --Alice falou.
-Você mandou essa mensagem no privado porque não caiu nada aqui no meu celular. --Taís falou.
-Não acredito que vocês tão ficando. --Falei.
-Alice,o Alex acabou de chegar na escola e você já tá ficando com ele. --Taís falou e a Alice ficou vermelha.
-Digo o mesmo de você Taís. --Alice falou. -O Andy mal chegou e você também já tá dando em cima dele. --Agora foi a Taís que ficou vermelha.
-Ei o Alex e o Andy não são os únicos alunos novos. --Alice falou mudando o assunto. --Tem o John também.
-E tem a Jennifer,ela e John formam um casal,nem adianta mudar o assunto JJ a gente sabe que o seu namoro com o Téo não da mais certo. --Taís falou,e antes que eu dissece alguma coisa os nosso celulares apitaram.
-E uma mensagem do Grupo. --Alice disse. -Eles chegaram.
-Vamos lá então. --Falei e as meninas me seguiram a gente foi até o portão apertei o controle do portão e ele abriu.
-Podem entrar. --Falei fazendo sinal com a mão para que o carro entrace e estaciona-se na garagem da minha casa.
-Nada de falar sobre aquele assunto. --Alice falou enquanto a gente via o carro SUV estacionar na garagem.
-Ok se você diz ta dizido. --Eu e a Taís falamos.
-Tô falando sério. --Alice disse.
-A gente também. --Taís disse.
-E melhor pararem mesmo porque o Alex tá vindo. --Falei quando vi o Alex descendo do carro e vindo até a gente.
-Oi meninas. --Ele falou.
-Oi Alex como você tá. --Alice nem deixou eu e a Taís falamos.
-Estou bem,só tentando me acostumar com o calor de Los Angeles. --Ele falou olhando pro carro do qual ele acabou de descer,olhamos pro carro e vimos o Andy sair também.
-Tá,tá os dois aqui. --Taís falou.
-Só falta o John. --Alice disse.
-Ele já vai vir. --Alex disse.
-Ele só não quer sair do carro porque lá dentro tá bem gelado por causa do Ar-condicionado,ele disse que não tá pronto pra enfrentar o calor de Los Angeles. --Andy falou.
-E ele tá certo,o calor daqui de Los Angeles tá insuportável,sem querer ofender o lugar onde vocês nasceram meninas. --Alex falou.
-Como sempre atrasado John. --Andy falou quando o John finalmente saiu do carro.
-O que você disse. --John falou.
-Eu disse como sempre atrasado John,você não ouviu. --Andy falou.
-Como e que eu vou ter ouvir direito com água nos dois ouvidos. --John falou,e o Alex logo começou a rir.
-O quê aconteceu pra você tá rindo Alex. --Alice perguntou.
-Ele tá rindo de uma coisa que aconteceu hoje de manhã antes da gente vir. --Andy não deixou o Alex falar,o Alex continuou rindo e o John começou a rir também.
-Até tu John. --Andy falou olhando pro John que logo parou de rir.
-Desculpa. --John falou quando se recuperou do ataque de risos,e o Alex parou de rir quando o John e o Andy olharam pra ele com uma cara de raiva.
-Parei de rir. --Alex falou. -Que tal a gente ir fazer logo o trabalho. --Ele falou.
-E uma ótima ideia. --John e Andy falaram.
-Então me sigam. --Falei e levei eles pra área onde fica a piscina e uma churrasqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...