John Shelby
Estava dormindo quando fui acordado pelo meu celular que não parava de notificar mensagens,peguei o mesmo e quando vi tinha umas mensagens de uns números desconhecidos.[Grupo da Escola on]
XX:OiXX:Oi
XX:Oi como e que vocês estão.
XX:Cade os meninos.
-De quem são esses números,pelo que eu me lembro eu não dei o meu número de celular pra ninguém. -- Falei comigo mesmo e saí do meu quarto e fui atrás do Andy ou o Alex.
Acabei encontrando o Andy que estava na sala jogando Video game,mas ele tinha parado pois estava mexendo no celular dele.
-Andy. --Chamei ele e ele me ouviu.
-Oi John,eu já ia chamar você. --Ele se levantou.
-Foi você que deu o meu número pra um desconhecido.
-Eu ia fazer a mesma pergunta. --Ele falou. -foi você que deu o meu número pra um desconhecido.
-Não. --Falei. -E você?
-Não. --Ele respondeu.
-John. --Ele me encarou esperando eu dizer que tinha sido eu.
-Andy. --Falei do mesmo jeito que ele.
-Não foi eu. --Falamos ao mesmo tempo.
-Espera! Se não foi você e nem eu,só pode ter sido uma outra pessoa. --Falei.
-Alex. --Andy falou.
-Ele mesmo. --Falei e escutamos um barulho vindo da porta da cozinha,olhamos pra porta e lá estava o Alex tentando sair escondido.
-ALEX. --Eu e o Andy o chamamos e ele parou imediatamente e olhou pra nós.
-Oi Andy, oi John como e que vocês estão. --Ele falou calmo.
-Foi você. --Falamos.
-Eu o que. --Ele se assustou com o nosso Tom de voz.
-Você deu o nosso número de celular pra alguém. --Andy falou.
-bom meu irmãozinho querido que eu amo tanto por favor não me mata,mais eu dei o número pras amigas da Jennifer. --Alex falou.
-E porque você não nos informou. --Falei e me sentei no sofá.
-Eu pensei que não ia ter problema. --Ele respondeu. -Ou tem algum problema.
-Não. --Andy falou.
Não. --Falei também.
-Então porque esse desespero todo. --Alex falou.
-Eu nem sei. --Andy falou.
-E você John porque do desespero?. --Alex perguntou.
-Eu pensei que era algum inimigo que tinha mandado mensagem me avisando que o meu dia tinha chegado.
-Os inimigos bem iriam manda "oi" em,se fosse inimigos eles teriam mandando "seu dia tinha chegado" --Alex falou.
-Tá engraçadinho não!. --Falei.
-Só falei a verdade. --Alex falou.
Assim que o Alex falou aquilo eu peguei um travesseiro que tava no sofá e joguei nele.
-Ai!! Doeu. --Alex falou fingindo uma cara de choro.
-Mentira se tivesse doido eu teria sentido alguma coisa aqui. --Andy falou pois como eles são irmãos gêmeos eles sentem a mesma coisa,logo a gente começou a rir mas logo paramos pois logo os celulares começaram a apitar de novo.
-Alex olha ai no seu celular e responde as meninas. --Falei e começei a jogar com o Andy.
-As meninas perguntaram sobre o trabalho,e se a gente vai amanhã. --Alex falou.
-A gente já não tinha confirmado que ia. --Falei.
-Sim mas elas disseram que ficaram com medo da gente da um bolo nelas e deixar elas fazerem o trabalho sozinhas. --Alex disse.
-Diz pra elas que a gente vai. --Andy falou.
-Ok então se vocês dizem. --Ele falou e um minuto depois ele já estava sentado no sofá também e nos três estavamos jogando.
Estavamos jogando a um tempo,logo o Thomas e o Arthur chegaram.
-Meninos eu tenho uma proposta pra vocês. --Thomas falou.
-Hum. --Eu e os meninos fingimos interesse pois nossa atenção tava no jogo.
-Vocês querem ir pra um racha. --Thomas falou,eu o Andy e o Alex nos levantamos do sofá e olhamos pros dois que tavam atrás da gente.
-E ai vocês querem ir. -- Arthur falou.
-Claro,que horas. --Nos falamos em uníssomo.
-Então vão ser arrumar.
Eu desliguei a Tv e saí correndo pro meu quarto e me arrumei,Andy e Alex fizeram o mesmo,e não demorou muito pra gente ficar pronto e logo nos chegamos no local da corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...