John Shelby
Não,não precisa,deixa que se eu encontrar ele na metade do caminho eu me ferro sozinho por não ter obedecido as ordens dele. --Após recusar a companhia da Jennifer eu sai atrás do professor de Matemática e o encontrei na sala dos professores,ele estava conversando com alguém pelo celular.-Eu tô falando sério ele tá aqui. --O professor falou com sabe sei lá quem. -Tá vou ficar calmo Tchau. --Ele desligou o Celular.
-Achei o Senhor. --Falei e o professor tomou um susto quando me ouviu.
-Você estava ai a quanto tempo. --Ele falou.
-Eu aqui preocupado com a aula e você se preocupando a quanto tempo eu tô aqui.
-Você ouviu a minha conversa?.-- Ele perguntou.
-você deveria compreender que eu sou só um aluno que vim aqui atrás do professor pra dar aula e não pra ficar ouvindo conversas alheias. --Falei calmamente. -Só vim aqui pra le dizer que estamos esperando você pra dar aula.
-Já estou indo. --Ele falou se levantando e pegando as coisas deles.
É eu fui pra fora da sala pensando na conversa que eu ouvi de quem será que ele tava falando,bom isso não e da minha conta,assim que o professor saiu da sala dos professores eu fui seguindo ele.
-O que te fez vir estudar aqui em Los Angeles um lugar que na maioria das vezes e muito mais quente, diferente de Londres que tem o clima frio,aposto que você e mais acostumado com o frio estou certo?. --Esse professor está fazendo muitas perguntas.
-O que me fez vir pra cá foi um intercâmbio. --Mentira. -E você está certo eu sou muito acostumado com o frio. --Verdade. -E como eu estou fazendo um intercâmbio aqui eu tenho que me acostumar com o calor.
-E você pretende fazer mais algumas coisas por aqui durante o seu intercâmbio?. --Muitas perguntas esse cara deve tá tentando descobrir alguma coisa.
-Depende eu não sei,eu acho que eu vou ter que ajuda os meus irmãos a resolver uns problemas que envolvem a empresa do meu pai. --Falei isso só pra assustar pois eu acho que já conheço essa cara agora só falta confirmar se e verdade. -O senhor não está bem. --Ele parou na entrada da sala quando eu falei sobre ajudar os meus irmão.
-Estou bem sim. --Ele falou e eu entrei na sala indo pra minha mesa.
-Hoje o Professor Júlio está bem estranho. --JJ falou.
-Ele nunca foi assim. --Alice falou.
-Então aconteceu alguma coisa com ele que fez ele ficar assim. --Falei abrindo a minha mochila.
Depois da aula de Matemática veio a de Ciências e a professora passou um trabalho pra fazermos.
-Ela tá de sacanagem só pode,mal chegamos a já tem trabalho pra fazer e apresentar. --Reclamei quando estavam formando os grupos.
-Meninos. --Taís chamou a gente. --Você John e Alex e Andy vão trabalhar comigo e com Jennifer e com a Alice.
-Tá bom. --Os meninos falaram.
-E você John?. --JJ perguntou.
-Por mim tudo bem.
-Ótimo a gente vai fazer o trabalho na minha casa. --JJ falou.
-Combinado então. --Falei meio distraído.
A aula já havia acabado e o trabalho a gente ia fazer amanhã pois amanhã era sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...