John Shelby
Então me sigam. --Jennifer falou e levou a gente pra área onde fica a piscina e uma churrasqueria.Depois de horas a gente já estava terminando o trabalho,quando do nada a Jennifer recebeu uma mensagem ela saiu sozinha e voltou acompanhada da Brenda,e do Téo,justo a pessoa que eu mais odeio.
-Oi gente. --Brenda falou.
-A gente veio pra ajudar com o trabalho. --Téo falou.
-Como é?. --Eu o Andy o Alex a Alice e a Taís falamos ao mesmo tempo.
-Eles já não estavam em um grupo. --Taís falou.
-E mas eles decidiram vir pro nosso grupo. --Jennifer falou meio sem jeito.
-E porque você não nos informou. --Falei já com um pouco de raiva.
-E que eu pensei,bom eu decidi que..... --Jennifer tentou falar.
-Você não e a única pessoa que pode decidir aqui nesse grupo,você tinha que nos informa. --Falei.
-Que saber,vamos deixar isso pra lá e vamos fazer logo esse trabalho. --Falei já sem paciência.
-E vamos. --Todos falaram menos a Brenda e o Téo.
Depois de mais uma hora o trabalho já estava quase pronto então decidi seguir com o plano que eu tinha feito com os meninos quando estavamos vindo pra cá,o objetivo desse plano era falar pessoalmente como o pai da Jennifer.
-Preciso ir ao banheiro. --Falei.
-Vem eu te levo. -- Jennifer falou se levantando,eu levantei e segui ela.
-E aqui. --Ela falou quando chegamos ao banheiro.
-Ok Obrigado. --Falei. -Pode ir eu já sei o caminho de volta.
-Tá bom,qualquer coisa se você se perde e só me mandar uma mensagem Ok. --Ela falou.
-Ok. --Falei e ela saiu.
Entrei no banheiro e fiquei lá por alguns segundos,depois saí e fui procurar o Escritório do Nick não demorou muito pra encontrar,entrei na sala e vi um homem sentado em um cadeira atrás da mesa o mesmo estava de costas e não tinha me visto entrar na sala.
-Olá Nick Johnson. --Falei quando entrei na sala e estava perto de umas cadeiras que ficavam de frente pra ele,e assim que eu falei o Senhor Nick levou um susto.
-Meu Deus.-- Ele falou virando a Cadeira pra me ver. -A você deve ser um dos amigos da Jennifer,está perdido?.--Ele falou.
-Bem que eu gostaria mas não. --Falei sério.
-Como assim não. --Ele falou meio incrédulo. -Se você não está perdido então o que está fazendo aqui,porque não está com a JJ e com os outros.
-Uma ótima pergunta. --Falei.
-E sério jovem o que você tá fazendo aqui na minha sala. --Ele falou em um tom autoritário.
-Estou aqui por ordem dos Peaky Blinders. --Falei e o Nick arregalou os olhos.
-O quê?. --Ele parecia não acreditar.
-Digamos que eu sou só um mensageiro. --Falei e vi ele olhando pra debaixo da mesa,ele estava olhando pra uma gaveta só pode,deveria estar tentando pegar uma arma dentro da gaveta.
-E. --Foi a única coisa que ele falou pois dava pra ver que ele estava suando frio e estava tentando desesperadamente abrir a gaveta,ele logo parou quando ouviu o barulho de uma arma sendo engatilhada.
-Se eu fosse você não faria isso. --Engatilhei a arma e apontei pra ele,o Nick logo levantou a cabeça e fitou a arma apontanda pra ele.
-Calma. --Ele falou. -Se acalma.
-Saí dai. --Falei. -Saí dai agora é vem pra cá. --Apontei pra minha frente. -Agora e com a mãos acima da cabeça. --Ele continuo parado sem se mover.
-Se você tentar fazer alguma coisa comigo tem mais outros dois lá fora é eles estão com a sua filha,é tem mais outros lá do lado de fora da casa,então eu não faria nada se fosse você. --Falei ao ver o braço dele se mexendo.
-Tá. --Ele se lavantou da cadeira dele e veio até mim.
-Ótimo. --Falei e continuei com a arma em punho.
-Você não vai guarda a arma. --Ele falou olhando pra mim.
-Não. --Falei seco.
-Eu já fiz o que você mandou.
-Que bom que fez né. --Falei com um pouco de deboche. -Mesmo assim não vou guardar.
-O quê você quer. --Ele falou.
-O que eu quero,ou o que eles querem,não pensando bem séria melhor o que a gente quer. --Falei andando na sala mas ainda apontando a arma pra ele.
-E o que vocês querem. --Ele falou.
-Eles querem que você pague a dívida que você tem com eles. --Falei. -Cinquenta por cento da dívida e por causa das drogas e os outros cinquenta por cento e por dinheiro mesmo.
-Eu vou pagar. --Ele falou.
-Foi o que eles me disseram que você tinha dito que ia pagar e não pagou e ai a dívida aumentou ainda mais,e você fez o quê? Pagou,não não pagou. --Falei.
-Eu tô tentando conseguir tudo. --Ele falou.
-Então tente mais do você já tá.
-Eu vou pagar vocês. --Ele falou.
-E melhor pagar mesmo é não tente fugir porque a gente vai encontrar você,você pode rodar o mundo mas a gente vai encontrar você,estamos entendidos. --Falei.
-Sim estamos entendidos. --Ele falou e eu fui até a porta e guardei a arma mas continuei olhando pra ele.
-Eu vou com você até a área da piscina. --Ele falou.
-Pode ir na frente então. --Falei dando espaço pra ele,é melhor ele ir na frente do que eu já pensou se ele tenta me matar enquanto eu estivesse distraído.
-Melhor prevenir do que remediar. --Falei comigo mas em voz alta.
-O quê você disse. --Nick parou de andar.
-Nada. --Falei. -Nada agora vamos que eu tenho um trabalho pra fazer.
-Eu tenho uma pergunta. --Nick falou.
-Pode fazer. --Falei olhando todo tempo pra ele.
-Eu tenho até quanto tempo pra pagar a dívida?.
-Daqui pro final do mês. --Falei calmamente.
-Até o final do mês. --Ele falou assustado.
-Não se preocupe,eles podem mudar de ideia e prolongar o dia do pagamento.
-Sério!. --Ele não tava acreditando.
-Sim agora muda de assunto. --Falei quando chegamos na área da piscina.
-Tava perdido John. --Jennifer falou quando eu cheguei.
-É tava sim,eu não sei como mas eu fui parar na sala do seu pai,ne senhor Johnson. --Falei.
-Sim coitado,ele levou um susto tão grande quando entrou na no meu escritório. --Ele falou me acompanhando na mentira.
-Imagino a cena. --Taís falou rindo.
-Então eu já vou indo. --Nick falou.
-Me descupe novamente senhor Johnson. --Falei.
-Não precisa. --Ele falou e saiu andando como se não tivesse acontecido nada há alguns minutos atrás.
-Vamos continuar com o trabalho então. --Falei. -Vamos. --Nem deixei eles falarem,me sentei em uma cadeira e peguei a cartolina que a gente tava usando e começei a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS ( O Começo)
FanfictionUma história baseada na série Peaky Blinders. Vai contar a história de Jennifer e os Peaky Blinders,é ao invés de o Líder ser o Thomas Shelby o que vcs acham de ser o John Shelby,sim o John Shelby vai ser o Líder aqui nessa fic. O que vai acontecer...