Barry*
Oi, eu sou Barry Allen, filho de Henry Allen dono e gerente da maior empresa do país, segundo as revistas é claro. Nora Allen, minha mãe, é a melhor médica aqui da nossa cidade. Não tenho irmãos, sou filho único, mas tenho meus melhores amigos que são como irmãos pra mim, Caitlin e Cisco. Eu estudo na Godrik Holand, a melhor escola aqui da cidade, moro em uma casa grande localizada em um dos condomínios mais seguros da região. Vocês podem achar estranho o fato de eu ter 17 anos e nunca ter frequentado uma festa, ou nem mesmo ter beijado uma menina de verdade, mas é que meus pais tem esse negócio de serem super protetores, então se eu quiser sair da nossa área eu tenho que ir acompanhado de seguranças. Eu sei que eu disse que nunca tinha beijado uma menina de verdade, mas eu tenho uma namorada, Iris West, ela é doce, gentil, extremamente religiosa e, o que mais importa pros meus pais, rica. Ela leva muito a sério esses papos da igreja de não ter nenhum tipo de relação sexual antes do casamento, o mais longe que fomos foi um selinho longo. Mas eu não me importava muito com essa parte, gostava da companhia dela.
Eram 6:30 da manhã, eu acordo e troco de roupa pra ir a escola, que começa as 7:30. Eu desço e la embaixo meus pais ja estavam tomando café na mesa.
Barry - bom dia mãe - eu beijo sua bochecha - bom dia pai - digo sentando no meu lugar.
Minha relação com meu pai? Pra resumir em uma palavra eu diria que estranha. Nós nunca fomos do tipo que saia pra pescar ou jogar baseball no quintal, ele sempre foi uma pessoa muito ocupada, mas ele sempre fez o que pode, sempre foi um pai presente, quando podia.
Nora - ta animado pra aula hoje? - ela pergunta pra mim.
Barry - to sim - respondo breve enquanto mordo uma fatia do bolo de chocolate que estava em cima da mesa.
Henry - eu não vou conseguir almoçar em casa hoje, precisa de dinheiro filho?
Barry - eu ja tenho pai, obrigado - dou outra mordida na fatia de bolo.
Minha mãe nunca vinha em casa pra almoçar por conta de plantões ou sei la o que do hospital. Meu pai raramente vem, mas quando vem passa mais tempo falando ao telefone do que comigo.
Ja eram 7:10, eu pego minha mochila e nós vamos até o nosso carro. Meus pai me levam até a porta do colégio.
Nora - boa aula filho - ela beija minha bochecha.
Barry - mãe, eu não sou mais criança - digo com as bochechas coradas enquanto escondo meu rosto torcendo pra que ninguém tenha visto.
Henry - boa aula filho
Barry - obrigado pai - ele da um sorriso fraco de lado pra mim e vai embora.
Eu entro na escola e vou direto pra minha sala. Logo avisto Caitlin e Cisco conversando e me dirijo até eles.
Barry - oi galera - digo levantando minha mão direita.
Cisco - fala ai - ele me da sua mão e faz um toca aqui comigo.
Caitlin - preparado pra prova? - ela diz animada.
Barry - eu passei a semana toda me preparando pra ela
Cisco - vai ser moleza - ele se gaba.
Eu e Caitlin rimos da confiança do Cisco e logo sinto alguém me abraçando por trás.
Iris - bom dia amor - Cisco faz uma cara de nojo e vira pro outro lado. Por algum motivo eles não se davam bem.
Barry - bom dia - eu deposito um breve beijo em seus lábios.
Iris - vai almoçar sozinho hoje de novo?
Barry - vou - digo frustrado.
Cisco - almoça com a gente Barry - ele diz antes que a Iris me fale qualquer outra coisa.
Barry - tudo bem
Caitlin - a gente podia almoçar no shopping hoje. Iris vem com a gente - Cisco chuta seu tornozelo por debaixo da mesa - ai! - ela olha feio pra ele.
Iris - eu vou almoçar em casa, mas muito obrigada por me convidar Caity - ela diz sem graça - eu ja vou indo, a gente se vê no intervalo? - ela abaixa deixando sua cabeça em direção a minha.
Barry - claro - sorrio sem mostrar os dentes. Ela beija minha bochecha e senta um sua mesa do outro lado da sala.
Caitlin - o que foi isso Cisco?! - pergunta Caitlin furiosa.
Cisco - eu não gosto dela, tem alguma coisa nela que não me cheira bem
Barry - você nem tentou se dar bem com ela
Cisco - eeeeh não to afim - ele diz fazendo uma careta e uma voz estranha.
Logo o professor entra na sala e todos viramos pra frente. Hoje teríamos prova de física. Eu amava física então estava bem confiante, além de ter passado a semana toda estudando. Eu faço a prova e nós saímos da escola ás 13:00. Cisco, Caitlin e eu vamos até o shopping, pedimos um hambúrguer e sentamos em uma das mesas da grande praça de alimentação.
Cisco - bom, agora que estamos só nós, lembram do meu primo?
Caitlin - o Ralph?
Cisco - ele mesmo. Ele falou que uma amiga dele vai fazer uma social na casa dela e chamou a gente pra ir
Caitlin - onde é?
Cisco - na Av. Strinng - ele diz hesitando.
Barry - você ta doido?! Isso é do outro lado da cidade meus pais nunca me deixariam ir
Caitlin - nem os meus
Esqueci de comentar que Caitlin e eu somos amigos desde sempre, nós praticamente crescemos juntos. Nossos pais são amigos e parceiros de negócio, e essa aproximação deles fizeram eles pensar da mesma forma sobre como criar seus filhos, então se tinha alguém que me entendia, esse alguém era ela. Os pais do Cisco eram bem mais liberais, obvio que tinha regras, mas não eram tão rígidas a ponto de proibir ele de frequentar e ter amigos do outro lado da cidade.
Cisco - qual é pessoal. Lembram do aniversário da Jessica?!
Jessica é uma menina que ganhou bolsa na nossa escola, ela morava do outro lado da cidade, era nossa única amiga de la, pelo menos minha e da Caitlin. Uma vez mentimos pro nossos pais dizendo que íamos dormir na casa do Cisco e fomos até o aniversário dela. Não foi do outro lado da cidade, foi aqui mesmo no condomínio do lado, na casa da tia dela, mas mesmo assim eu e a Caitlin passamos a festa toda com medo dos nossos pais nos pegarem.
Caitlin - o aniversário da Jessica foi aqui do lado, você ta falando da gente ir do outro lado da cidade
Cisco - fiquem tranquilos, eu conheço o pessoal de la, não vai acontecer nada com vocês
Barry - o problema não é a gente, são os nossos pais
Cisco - digam que vão dormir na minha casa, que eu achei um filme que passamos meses procurando
Caitlin - não sei não Cisco - ela olha pra mim preocupada.
Cisco - vamos, eu não insisto mais pra vocês irem se vocês não quiserem, mas vamos só nessa festa
Barry - tudo bem - me rendo.
Caitlin - é sério?! - ela diz entrando em pânico.
Cisco - Isso! - ele comemora.
Caitlin - Barry você só pode ta ficando louco
Barry - o Cisco falou que é só essa vez, acho que o universo não vai conspirar contra a gente só por essa vez - digo tentando ser confiante, afinal, pode ser divertido.
Caitlin - espero que esteja certo - ela diz ainda preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cidade - Karry
FanfictionBarry Allen é filho de um dos maiores empresários do país e da melhor médica da cidade, sempre estudou em escola particular, nunca passou necessidade e tudo o que quer ele tem. Vive em um condomínio de luxo, em uma casa enorme e estuda na melhor esc...