— Anahi, estive pensando...
— Eu também. Não vai querer comer essa coisa. Tanto trigo integral pode fazer mal a uma pessoa normal!
Giovanna riu. As duas estavam jantando no restaurante do SPA.
— Não é nada disso. Se vou mesmo ocupar seu lugar, e não estou afirmando que vou, ainda preciso perder alguns quilos, cortar e colorir os cabelos, fazer as unhas e...
— Ainda não sabe, mas eu... Fiz uma tatuagem.
— Você o quê?
— Sabia que não aprovaria. Foi nas Bahamas.
— Fez uma tatuagem no exterior?
— Ei, pense no aspecto positivo! Se sofrermos um acidente juntas, vai ser mais fácil concluir a identificação.
— Não vou fazer uma tatuagem. Ninguém vai vê-la, mesmo...
— Ela é... Visível. — Anahi levantou a manga do roupão e exibiu o delicado bracelete tribal no pulso. — Podemos fazer a sua com tinta. Uma tatuagem temporária que vai se apagando com o passar do tempo. Estará livre dela em algumas semanas.
— Espero que sim.
— Vai ser divertido.
— Sim, muito! Como ter de suar na esteira para perder cinco quilos em vinte e quatro horas, por exemplo.
— Não precisa perder cinco quilos. Basta dizer a todos que comeu demais no spa
— Muito obrigada. — Giovanna respondeu com uma careta de desgosto. — Você vai ter de engordar um pouco, ou não enganará ninguém no Central Market.
— Bobagem! Direi às pessoas que estive em um spa emagrecendo e me cuidando
— Por que tem sempre de sair ganhando?
— Bem, depende do ponto de vista. Escute, temos de pensar num plano detalhado e perfeito.
— Não se preocupe. Raramente saio de casa. Não vejo ninguém além de Carly, e ela ficaria muito feliz com a visita da tia, se perceber que você chegou, Anahi. Oh, bem, pensando melhor, vejo os quatro mosqueteiros.
— Quatro... Mosqueteiros?
— As crianças de que cuido depois da pré-escola. Contei que tenho me dedicado a ser babá? Bem, não importa. Serão apenas três dias para você.
— Três dias? Acho que eu sobrevivo. As crianças não podem ser piores do que o pessoal do departamento de propaganda. — Estava tão farta do conflito de vaidades que enfrentava diariamente no escritório, que três ou quatro pestinhas mimadas não serão algo tão ruim assim. E ainda ficaria livre de Ron.
Qual era o problema com ela, afinal? Por que sempre escolhia errado? O cretino a chutara logo depois da viagem às Bahamas. Viagem pela qual ela pagara, aliás, convencida de que realmente gostava dele, quando, na verdade, só o usara para tentar esquecer a humilhante rejeição de Jackson na festa de Natal da companhia.
Francamente, precisava descansar, ou acabaria cometendo algum ato de loucura. Ainda nem havia contado a Giovanna sobre os ataques de pânico que sofrerá recentemente. Consultara três médicos, e só havia conseguido um medicamento para controlar o problema temporariamente. Todos haviam sugerido a psicoterapia e usaram palavras como desordem, atitudes que causaram um sentimento de pânico ainda pior.
Mas, realmente, embora estivesse pensando mais em si mesma, também se preocupava com Giovanna. Nada parecia arrancá-la do luto por Bill. Era compreensível, porém, triste. Talvez pudesse reformular sua casa, seu lar, mudar sua filha ingrata e... sim, sua vida amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu Lugar
RomanceA gêmea certa ou a gêmea errada? Anahi e Giovanna são gêmeas idênticas que têm estilos de vida totalmente opostos. Para quebrar a rotina, elas resolvem trocar de lugar uma com a outra. Durante uma semana, Anahi esquece seus compromissos de executiv...