— Quem é você e o que fez com minha chefe? — Oliver Abbott a encarava de sua cadeira.
Giovanna respirou fundo, tentando superar o choque, mas foi inútil.
— Vamos ver se consigo adivinhar. Anahi, sua irmã gêmea, a convenceu a trocar de lugar com ela para poder estender a estadia no Spa Serenidade. Ou eles a impediram de sair, e você está aqui tentando preservar o emprego de Anahi, enquanto ela tenta recuperar o equilíbrio. É isso?
— Muito bom! Fizemos uma aposta sobre quanto tempo você demoraria a me desmascarar. Anahi disse que seria um minuto. Eu arrisquei dez segundos. A propósito, ela prometeu que vai ligar para você ainda hoje. Oh, e eu sou Giovanna, a gêmea idiota.
— Como vai, Giovanna? Ora, ora, ora, que deliciosa farsa. Já estou me divertindo. Como vai a irmãzinha?
— Ela está terminando de se recuperar em minha casa, em Washington. Já deve estar pronta para retornar.
— Imagino que sim. A vida doméstica nunca foi o forte dela.
— Sou tão óbvia assim?
— Só para um observador treinado. Oh, sim, e o homem que esteve aqui e a beijou é Jackson Hawks.. É tudo um pouco complicado, não é? Vejo que nunca fez isso antes. Não segue uma rotina do tipo café, beijo e trabalho.
— Como sabe que ele me beijou?
— O silêncio prolongado é sempre uma pista. E o som da bofetada confirmou minhas suspeitas.
— E muito observador...
— Sorte sua.
— Quem é ele, afinal?
— O vice-presidente da Pitman Toys.
— Vice...? Céus! Ele me convidou para jantar!
— E você aceitou?
— Não tive escolha.
— É típico. Jackson é o devorador do escritório. Nenhuma garota jamais conseguiu reter sua atenção por mais de... Dois encontros.
— Uau!
— Vamos ver o que podemos fazer, está bem? Adoro a Anahi, e não quero que nada de mal aconteça com seu emprego. Sendo assim, decidi ajudá-la com essa farsa. Portanto, vamos começar a trabalhar, ou não vai conseguir se fazer passar pela Rainha das Auditoras.
— Rainha das Auditoras?
— Anahi. Ela é auditora. Controla os números da empresa. Vou ler para você a descrição de cargo.
— Não se incomode. O que interessa é que ela é a senhora dos números, enquanto eu sou incapaz de fazer uma adição sem minha calculadora da Hello Kitty.
— Hello Kitty? Tem certeza de que são irmãs?
— Não seja cruel, Oliver. Também tenho meus talentos. Não consigo me lembrar de nenhum no momento, mas eles existem.
— Acalme-se. — ele riu. — Posso cuidar de tudo por uma semana. Quando ela pretende voltar?
— Segunda-feira. Afinal, o que vocês todos fazem por aqui.
— Brinquedos. De gosto duvidoso, é verdade, mas de apelo popular, ou não teríamos um lucro tão impressionante. Já ouviu falar nas Snotz?
— As bonecas? E claro que sim! Anahi mandou todas elas para Carly. Elas ainda existem?
— São reformuladas e geram filhotes a cada temporada, porém o último esforço foi uma linha chamada Byker Chikz, para provar que até o mau gosto tem limite. Aparentemente, as Byker Chikz foram longe demais com suas tatuagens e suas Harleys em miniatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu Lugar
Storie d'amoreA gêmea certa ou a gêmea errada? Anahi e Giovanna são gêmeas idênticas que têm estilos de vida totalmente opostos. Para quebrar a rotina, elas resolvem trocar de lugar uma com a outra. Durante uma semana, Anahi esquece seus compromissos de executiv...