Não se esqueçam de votar!!!
Obrigada e boa leitura 🥰Oi gente, eu sou a Hannah, tenho 20 anos de idade e nesse exato momento estou dentro de um avião viajando para Boston, está passando um filme na minha cabeça de tudo o que eu vivi até hoje. Vou contar para vocês
Senta, que lá vem história.
Bom, tudo começou a 10 anos atrás quando meus pais morreram em um acidente de carro.
Memórias (on):
Estamos no carro eu, minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho. A gente está voltando da casa da nossa tia, que nos chamou para almoçar. Devia ser por volta das 18hs da tarde. Meu pai sempre dirigia devagar e com calma, mas hoje ele estava bravo com alguma coisa, deu para perceber.
Me perdi olhando a vista do pôr do sol, com certeza um vício.
O carro começa a desgovernar na pista e meu pai perde o controle do volante, batendo de frente em um caminhão de carga e entao eu apago.
Acordo ouvindo o barulho de uma ambulância, olho para o lado e meu irmão está desacordado com um machucado na testa, olho para frente vendo meu pai preso no vidro do para-brisa com uma metade do corpo para fora e a outra metade para dentro e um balão enorme saindo do volante.
-PAI????????? -Me desespero e minha mãe acorda.
- Aii - murmura colocando a mão na cabeça. Olha para o lado vendo meu pai naquele estado e se desespera. - AMORRR - Grita, olha para mim e diz - Filha, meu amor, me escu... AHH- Para e coloca a mão na cabeça e grita, fechando os olhos. - Filha vc precisa me ouvir, sai do carro, pega seu irmão e pede ajuda.
- Mas mãe...- Falo confusa
-AGORA!!!- Fiquei assustada, ela nunca grita comigo desse jeito. Abro a porta de trás e saio, vejo que a porta dela está emperrada com a mata do lado. Alguma coisa me dizia para não sair dali, mas mesmo assim peguei meu irmão e puxei ele para fora do carro, vejo que estamos em uma pista praticamente vazia.
Não há como pedir ajudar.
-Argh, vc é pesado- Falo após arrastar ele com dificuldade, para um pouco distante do carro, do outro lado da pista. Ele abre os olhos e me olha confuso.
- O que aconteceu? -Ele fala colocando a mão na cabeça.
- A gente bateu o carro. - Olhei para o meu outro lado, onde estava o carro e ouvi minha mãe gritar
- SE AFASTEM, POR FAVOR, SE AFASTEM. -Olhei para ele confusa e ele pareceu compreender o que nossa mãe disse e levanta e me puxa.
- Vem Hannah -Disse me puxando para longe do carro.
- Como assim? Precisamos tirar eles de lá, Rafah -Digo tentando fazer-lo para
- VEM HANNAH, AGORA. - Disse e me puxou com mais força.
BOOOOMMM
Acordo com uma moça de jaleco branco colocando uma lanterna no meu olho.
- Ela acordou - Olha para o lado e fala - Ela está bem, sem nenhum arranhão. - Ela diz e sai com uma prancheta. Olhei para o lado, meu irmão estava parado me olhando com a cara vermelha e inchada.
- O que aconteceu? - Falei me levantando e ficando em pé. Reparo que estamos em uma sala completamente branca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...