Não se esqueçam de votar!!!
Obrigada e boa leitura😍
POV: Felipe
Continuação
Saio do avião e são 15:30, pego minha mochila e vou até a recepção.
-Licença moça, eu estou em Guarapari? –Pergunto a uma loira que está de costas, se vira.
-Não senhor, vc está em Vitória, a capital do Espirito santo. Para ir até Guarapari, o senhor precisa pegar um taxi ou ônibus. –Ela fala e eu assinto compreendendo. –Fora do aeroporto, tem vários taxis, só pedir um deles. Acho que são uma hora daqui até Guarapari. –Ela diz sorrindo apontando para a saída do aeroporto.
-Obrigada moça. –Falo e me afasto, indo até a saída e avistando vários taxis. Chamo um e caminho até ele.
-Opa, boa tarde, vc poderia me levar até Guarapari? –Falo apoiando no vidro do passageiro
-Claro, jovem. –Ele fala e sorri, entro no banco de trás. –Será uma longa viagem, pretenda que eu te deixe, em que lugar de Guarapari? Podemos pegar um caminho mais rápido. –Ele fala simpático, ligando o carro. Era um senhor de idade, tinha os cabelos e barba grisalha. Olhos claros e um rosto amigável.
-O senhor, conhece o Orfanato INSCF? –Falo e ele me olha surpreso pelo retrovisor.
Sim. –Ele falou e fechou a cara e eu assinto, indicando que esse seria o destino.
-Certeza que deseja esse destino, Jovem? –Ele pergunta meio desconfiado dirigindo pelas ruas.
-Sim, porque? Algum problema? –Pergunto o observando ele, com a minha bolsa no colo. Pego meu celular no bolso da calça para verificar a bateria.
-Magina! –Ouço sua voz dizer e levanto a cabeça e ele sorri fraco, ligando o rádio. Estranho, mas não deve ser nada demais.
Ligo o celular e vejo 2 chamadas perdidas de Rafah e resolvo ligar de volta. Coloco o celular no ouvido e observo a vista linda das praias do Brasil. Após alguns toques, ele atende.
*Chamada On*
Rafah: Caramba, finalmente atendeu esse celular. –Ele fala bravo e ouço um barulho de pessoas falando atrás, ele provavelmente está em horário de almoço. O Fuso é diferente.
Felipe: Desculpa bro, estava resolvendo as coisas por aqui. –Falo e ouço ele suspirar do outro lado.
Rafah: Vc vai vir a tempo para meu aniversário no domingo né? –Ele fala apreensivo e rio
Felipe: Ta com saudade Rafinha? –Falo brincalhão observando a paisagem da janela.
Rafah: Idiota. –Ele fala rindo
Felipe: É claro que eu vou moleque, não espero ficar muito tempo, só preciso resolver um negócio do cemitério que minha mãe está e vazar. –Falo encarando o motorista que agora abaixa o rádio.
Rafah: Seu pai não podia fazer isso? -Nem se fosse verdade ele iria querer voltar aqui
Felipe: Vc sabe que meu pai não está nem ai pra essas coisa né. –Falo e suspiro, odeio mentir. –Mas quando chegar te conto tudo
Rafah: OK bro, tenho que ir. Até mais. –Ele fala e desliga.
*Chamada Off*
......
-Olá boa tarde, poderia falar com a dona? –Pergunto após bater na porta do tal Orfanato e uma moça de cabelo preto abrir, colocando só a cabeça para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fiksi Penggemar🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...