Capitulo 14: Continuação- Praia

11 0 0
                                    

OBS: Galera, a narradora oficial da fic é a Hannah, quando não é, ou precisar ver a história de outra perspectiva, eu aviso antes do capítulo.

É isso, não se esqueçam de votar!!!

obrigada e boa leitura 🥰

Continuação

-Vc não gostou do beijo? -Felipe fala e me olha, estávamos a uns minutos conversando sentados na areia, faço uma careta confusa. -É porque vc não veio falar comigo, pensei que não tivesse gostado. -Ele fala e olha para frente corado.

-Ah eu não sabia como me comportar, nunca tinha feito isso antes, mas vc também não veio falar comigo. -Falo e sai rápido demais. Droga, não sei porque estou nervosa.

-Repete. -Ele me olha sério e eu o olho

-Que vc também não veio falar comigo? -Falo confusa

-Não, antes. -Ele fala e eu tento lembrar.

-Oque foi que eu falei mesmo? -Falo e ele ri

-Que vc nunca tinha feito isso antes, verdade? -Ele fala e me encara sério e eu olho para baixo com vergonha, não acredito que falei isso em voz alta

-Sim. -Falo baixo e sinto ele colocar o dedo indicador no meu queixo e levantar minha cabeça

-Aquele foi seu primeiro beijo? -Ele fala e eu assinto olhando nos seus olhos. Ele abre um sorriso encantador, coloca as duas mãos no meu rosto e me beija de novo.

-Vamos para o mar? -Felipe fala se levantando

-Melhor não. -Disse apreensiva, além de não saber nadar, tinha muito medo do mar pelas histórias que a Cinthia contava. Sobre morar um monstro no mar que pegava crianças, é claro que é mentira, mas vai saber né melhor não arriscar

-Ah, qual é Hannah. Veio pra cá para ficar sentada na areia? -Ele disse pegando a prancha. 

-Vamo vai, prometo que não te solto. -Ele disse sorrindo e me oferecendo a mão. Encarei seus olhos castanhos e pensei bem. 

-Vamos. -Falo pegando em sua mão

Pego em sua mão e fomos correndo até o mar. Ele começa a jogar água assim que entramos e jogo nele de volta, fazendo uma guerrinha e logo Camis e Nick aparecem, entrando na brincadeira.  

Intervalo de tempo

-Quem é aquele? -Me refiro ao menino negro sentado comendo os petiscos que eu e Camila trouxéssemos, na areia com as crianças.

Eu, Felipe, Nick e Camila estávamos no mar. Eu e Felipe sentados em uma prancha, Camila nadando e Nick também sentado em sua prancha.

-É o Rafah, ele veio morar comigo há um ano, mais ou menos. -Felipe fala atrás de mim enquanto encarávamos ele e as crianças.

-E ele é brasileiro? -Pergunto curiosa, aquele garoto era estranho, tinha alguma coisa nele. Só não sabia o que.

-Ih, ta interessada por que? -Nick fala sorrindo sacana, olhando para Felipe. Olho para ele, que está com uma cara feia me olhando.

-Que foi? -Falo o encarando

-Responde à pergunta. -Fala e aponta para o Nick. Percebo sua "bravesa"(fofura)

-Ih, tem alguém com ciúmes. -Camila fala e se apoiando na prancha de Nick. Ela fala e só aí eu percebo e o encaro novamente que está com os braços cruzados.

-Onwtttt, nénem tá com ciúmes, que fofo. -Falo me virando de costas para areia e ficando de frente para ele e tentando o abraçar.

-Sai -Ele fala segurando os meus braços, me empurrando de leve. -Vai lá com ele.

-Para de ser besta, eu só estava curiosa. Vc sabe quem eu quero. -Falo agarrando no pescoço dele.

-Curiosidade matou o gato, Sabia? -Ele fala grosso e novamente tira minhas mãos.

-AFF –Falo revirando meus olhos e me ajeitando para descer da prancha e sinto ele segurar meu braço

-Onde vc vai? -Ele fala bravo

-Ué, se for para ficar me tratando mal, eu vou embora. -Falo irritada.

-E vc por acaso sabe nadar? Estamos no mar. -Ele fala e eu olho em volta. 

-Eu dou um jeito. Do seu lado eu não fico se ficar me tratando mal. -Falo o encarando e faço sinal com a mão para Camila vir até mim me ajudar a voltar a superfície. A mesma faz menção de se desprender da prancha de Nick, até ser interrompida.

-Não precisa, ela vai ficar. -Felipe fala e me puxa mais para perto, eu reviro os olhos e me solto dele.

-Bom nesse caso, eu vou comer. Enjoei do mar –Fala Camila e se distancia nadando.

-Eu que não vou ficar de vela. -Nick fala e sai. Felipe me olha e coloca meu cabelo atrás da orelha enquanto finjo não ligar, olhando Nick se aproximar de Camila na areia e ela oferecer uma toalha a ele, que sorri pega a toalha e cobre ela, que sorri envergonhada.

-Desculpa, não quero ser esse cara tóxico. -Felipe fala chamando minha atenção e colocando suas mãos na minha cintura. O encaro cruzo os braços e suspiro. -Eu não costumo sentir ciúmes, mas com vc é diferente

-Isso quer dizer que? -Falo envergonhada, estou com um frio na barriga, tipo quando dá vontade de cagar, então..

-Quer dizer que..... -Ele me olha e me da um selinho e afasta meu cabelo e beija meu pescoço e o frio na minha barriga aumenta. -Um dia eu te conto. -Ele sussurra no meu ouvido e me dá um selinho. Eu o encaro ainda de braços cruzados.

-Mas é sério, não te dando satisfações mas, eu só fiquei curiosa. Senti uma coisa estranha quando ouvi a voz dele. -Eu falo e ele me observa, como se estivesse me entendendo. -Como se conhecesse ele há anos, bem diferente do que eu sinto por vc, ciumentinho. -Falo apertando suas bochechas

-Então o que sente por mim? -Ele fala, me encarando sério. E eu que sei?

-Um dia eu te conto. -Falo dando risada e ouço ele rir.

-Espertinha. 

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora