Não se esqueçam de votar!!!
Obrigada e boa leitura 🥰
POV: Felipe
Horas antes...
Acabei de combinar de buscar a Hannah para a festa, por mensagem. Quando vejo Rafah sair do seu quarto bocejando e caminhar até o banheiro.
-Bom dia. –Ele diz, do banheiro
-Bom dia cara, eu vou sair. Vc lava a louça do café para mim? –Falo assoprando o café, me levantando da cadeira.
-Já vai sair? O dia nem amanheceu direito. –Ele fala saindo do banheiro coçando olho.
-Como não? Já tive até prova. Vc que dorme que nem uma pedra. –Falo depois de engolir o café e caminhar até a pia.
-Putz, sorte a minha. –Ele fala se sentando na mesa com o sorrisinho. –Vc não ia ficar com Sophia e o Saulo hoje? (Meus meio irmãos mais novos) –Ele pergunta curioso, depois que eu coloco a xícara na pia.
-Vou lá buscar eles e deixar na Audrey. –Falo indo até meu quarto, buscar a chave do carro.
-Audrey? –Ouço ele dizer na mesa e encaro meu quarto que está uma bagunça. Acho a chave e caminho de novo até a sala.
-É a irmã mais velha do Nick, ela é babá da filha da diretora da facul. Nick pediu por mim, para ficar com ela hoje. –Falo, me encostando na parede da sala e ele me olha confuso enquanto mastiga. –Vai ter uma festa na piscina hoje zé, não olhou o grupo não?
-Aí, meu pocket ta carregando, eu nem mecho. –Ele diz e beberica o pouco do café. - Vai que explode. -Eu dou risada e vou em direção a porta.
-Vou lá, quando eu voltar, esteja pronto, vou só me trocar e vamos curtir. Já é? -Pergunto abrindo a porta do AP.
-Já é, vai lá. –Ele diz de boca cheia e eu fecho a porta, saindo.
Audrey mora na rua da Lari, posso passar lá, pra dar um beijo na Hannah antes de todo mundo.
Intervalo de tempo
Deixei as pestinhas na Audrey e acabo de bater na porta de Lari. Ela abre com um sorriso, que ao me ver desaparece.
-Vc não ia vir só mais tarde? –Ela diz de cara fechada, cruzando os braços, me fazendo engolir seco. Ela me dá medo.
-Passei mais cedo, para fazer uma surpresa. –Falo coçando a nuca. -Posso entrar? –Falo meio receoso.
-Eu não tenho muita opção né. –Fala abrindo mais a porta. Passo pela porta e ouço ela fechar atrás de mim
-Licença, onde é o quarto dela? –Pergunto me virando para encara-la
-La em cima, o segundo quarto, a direita. –Ela fala me encarando séria e eu assinto com a cabeça, me virando para subir a escada. Quando sinto ela segurar meu braço e eu a encaro novamente
-Olha aqui, se vc magoar ela, eu juro que eu te caço há onde vc estiver. –Ela fala séria apertando meu braço e apontando o dedo na minha cara com a outra mão. –Me ouviu?
-Sim, senhora. –Falo e engulo em seco e logo ela me solta e eu subo a escada, pensando sobre isso.
Sinto algo muito forte por ela mais não sei exato o que é. Caminho até a onde a Lari falou e ouço a risada de Hannah. Ia bater na porta até ouvir a voz dela novamente.
"-Ele foi meu primeiro beijo. " –Ouço Hannah dizer e sei que ela ta falando de mim, mas ta falando sozinha?
"-Porque não me falou? ". –Ouço a voz de Camila e agora eu entendo, elas estão conversando e o assunto sou eu. Será que eu devia descer e esperar lá embaixo? Parece uma conversa íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...