Capítulo 9: Fala sério?

12 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar!!!

obrigada e boa leitura 🥰

-Nossa, seu tênis é lindo. -Falou Camila olhando para baixo enquanto eu olhava para o lindo refeitório a nossa frente. 

A gente estava a uns 15 minutos andando e conhecendo a facul, Camila não parava de falar. 

-Obrigada. -Respondi simples com um sorriso. -Aqui todo mundo fala português? E vc também fala, é daqui? -Perguntei vendo as pessoas chegando e se sentando no refeitório e algumas falando português.

-A maioria é filho de português e brasileiro, ou simplesmente aprende porque quer, aqui na faculdade tem um cursinho de línguas. Mas só quem fala é os alunos e a lari, a diretora. Os professores não. -Falou e suspirou. -Já eu, sou filha de uma mãe brasileira, mas eu nunca vi ela na vida, meu pai que me ensinou. -falou com um olhar triste e olhou para baixo.

-Tenho certeza de que perdeu uma filha incrível. -Falei e soltei um sorriso sincero. Ela levantou a cabeça e abriu um sorriso de orelha a a orelha e me abraçou. Ai, nunca recebi tanto abraço em um dia. Ela me solta e me vira de frente se escondendo atrás de mim. -Que foi garota? -falei assustada, será que ela era doida?

-O Nick vem vindo, me esconde. – Quem raios é Nick? 

-Quem é esse? Te fez mal? -Pergunto olhando para os lados

-NÃO. -Ela fala como se eu tivesse tido um absurdo. -Quer dizer, mais ou menos, tá Ali. -Eu olho para baixo e ela está com a cara do lado da minha cintura e aponta para dois meninos entrando no refeitório.

 NÃO ERA POSSÍVEL

-EITAA. -Falei sem acreditar 

-Que foi? Vc conhece ele? -Simplesmente não ouço mais a voz dela e só consigo pensar como aquilo pode estar acontecendo comigo. Sabe os meninos de ontem da cafeteria? POIS É meus caros, eles mesmo. E agora eu é quem queria me esconder. Quando percebo, estou de frente para Camila de novo e ela estava fazendo um estalo na minha cara.

-Terra chamando a Hannah, que foi garota? Viu um fantasma? "–Coisa pior" penso comigo

-Preciso ir ao banheiro. -Falo e puxo ela comigo. 

-O que houve? Vai me contar ou me deixar morrer de curiosidade? -Ela fala, após eu e ela entrarmos no banheiro.

-Bom... -Conto tudo que aconteceu ontem na cafeteria para a Camila e ela arregala os olhos. 

-Menina, que babado. -Ela fala e coloca a mão na boca. -Vc jogou mesmo o café nele? -Ela fala e eu assinto. -Gosto assim. 

-Mas porque vc estava se escondendo do Nick? -Falo e ela sorri. -É Nick né? O de olhos verdes? -Falo e ela faz que sim, com a cabeça. 

-Na real é Dominick, mas todo mundo chama ele  por apelido. Tenho uma pequena queda por ele, mas essa história eu te conto, outra hora. -Ela fala desviando o assunto e eu cruzo os braços. -Vc jogou café bem no que não podia. -Ela fala e tira um gloss de seu bolso. 

-Por que? -Falo e observo ela passar o gloss, transparente nos lábios

-Apesar deles serem muitos amigos desde da época da escola, eles são muito diferentes um do outro. Felipe é mais fechado, na dele, passando uma vibe mais misteriosa. -Ela fala agora, arrumando o cabelo. -E não fica com qualquer uma e também não sai muito. Seu pai já casou umas 5 vezes e ele tem 2 meio-irmãos. -Me oferece o gloss. -Quer? -Fala e eu pego de sua mão e abro me encarando no espelho. 

-Já Nick é o oposto, seu lema de vida é  "um copo d'água e um beijo não se nega a ninguém". -Ela fala rindo, enquanto eu fecho o gloss sorrindo. -Não vale a cama que dorme, é o mais pegador e sempre está nas melhores festas. -Ela fala e suspira me encarando no espelho. -Se tem alguém que tem pouca idade e viveu a vida, foi ele. -Ela fala e logo após o sinal toca. 

-Bora pra luta. -Ela fala, caminhando até a saída do banheiro e eu a sigo. 

Intervalo de tempo

Já estamos na última aula e eu estou viajando, o professor tem uma voz que dá um sono. Pensando na minha vida, no Rafah, na Lari, em tudo menos na aula. Saudade disso

Até que a porta da sala é aberta e aquele Deus surge das cinzas. Gente como era bonito né, mas era um babaca. Do que adianta? Beleza perdida.

 Do que adianta? Beleza perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Late again, Mr. Felipe? (Atrasado de novo, senhor Felipe?) -Fala o professor e Felipe solta um sorriso de lado. E que sorriso meu povo. -Sint down please! Over there, Hannah is alone. (Sente-se por favor! Ali, Hannah está sozinha) -O professor fala e o "Jackson", (que na minha humilde opinião, Felipe não combina com ele) Olha para frente. 

Quando seu olhar se encontra com o meu, sinto um arrepio em todo meu corpo. Ele vem até mim se sentando do meu lado. DROGA. Como não conhecia ninguém nessa turma, achei melhor me sentar sozinha.

Ele se senta do meu lado (mesma mesa, com cadeiras diferentes) e o professor retorna a falar.

Sinto alguém se aproximar do meu ouvido.

-Vc fez um estrago em mim ontem hein, Hannah -Ele sussurra devagar no meu ouvido e sinto uma onda de calor passar pelo meu corpo, o jeito como ele falou meu nome. Vou desmaiar aqui mesmo.  

-Posso fazer pior, se não se afastar. -Falei firme.

-Ui, deu até medo. Perigosa ela né. -Ele fala e se afasta, Gostei! Obediente. 

Ele levantou o braço mostrando sua tatoo de cobra no braço esquerdo. Que linda

-Teacher? (Professor?) -Chamou o professor que olhou para nós, com uma cara de desinteresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Teacher? (Professor?) -Chamou o professor que olhou para nós, com uma cara de desinteresse. 

-Yes? (sim?) -Ele parou de falar e todos se viram para nós, me deixando com vergonha.

- Hannah has a question, but she's ashamed of a make the question. (Hannah está com uma dúvida, mas tem vergonha de perguntar) -Que dúvida? Ele pirou?

- You can talk Hannah, don't be ashamed, we're here to learn. (Pode falar Hannah, não tenha vergonha, estamos aqui para prender.) -Fala me motivando, olho para Felipe que está com um sorriso vitorioso.

AHH, SE ELE ME PAGA

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora