Capítulo 12: Um dia de Praia

13 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar!!!

obrigada e boa leitura 🥰

Faz umas 2 semanas, desde da festa e hoje é sábado. A semana foi tranquila e os professores são muito legais. Desde então eu não falei com o Felipe, eu até tentei, mas simplesmente travei, eu estava com uma vergonha enorme afinal de contas eu nunca tinha beijado antes. Pelo menos na hora que eu estava indo embora ele falou aquilo, mas ele também não veio me procurar nem nada então, as vezes ele só falou aquilo por educação e foi algo insignificante para ele.  

Amanheci triste, desci as escadas e vi que não tem ninguém na casa. Fui até a cozinha pegar algo para comer e assistir desenho na sala. Estava quase pegando no sono de novo assistindo Tom e jerry, quando ouço a campainha tocar.

-Aff, quem é essa hora gente? -Falo levantando brava, caminho lentamente até a porta e ouço tocar de novo. -JA VAI, POHA.  

-Ah, é vc. -Falo desanimada, abrindo a porta e vendo Camila com uma roupa bem verão e me olhar com uma cara feia.  

-Nossa que animação, hein. -Fala e eu faço uma careta debochada, ela entra e me empurra. -Obrigada por me convidar para entrar, nunca fui tão bem recebida na vida. -Fala se sentando no sofá. 

-Estou sem paciência hoje, não enche. -Falo fechando a porta e caminho, me sentando ao seu lado. Essas semanas que passou, me tornei bem mais próxima de Camila. Ela é legal, mas somos bem diferentes. 

-Desculpa, mas não dá para te levar a sério com esse pijama de coelhinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Fala e ri e eu fecho a cara.  

-Respeita meu pijaminha guerreiro, tenho a bastante tempo. -Falo e a olho com a cara feia que para de rir. 

Foi um dos poucos que sobrou do orfanato, uns eu joguei fora e outros Carlos tinha rasgado. 

-É a coisa está feia, o que ce tem? TPM? -Fala e eu assinto com a cabeça. -Está explicado. 

-E ainda tem o Felipe. -Falo enfiando minha cara na almofada.

-Porque VOCÊ não foi falar com ele, vai ver ele é tímido. -Fala e sinto que ela está me olhando.

-Por que não, me diz com que cara eu ia falar com ele? -Falo levantando minha cabeça e encarando seus olhos. 

-Ué, com a mesma cara que vc beijou ele. -Fala e aponta para mim. -Mas enfim, não vim aqui falar dele e sim para gente sair. -Fala se levantando  

-Ai fala sério, queria dormir. -Falo e me jogo onde ela estava sentada anteriormente.

-Aff menina, nada disso. Oh xô bad vibes. -Fala estalando os dedos ao redor do rosto. -Limpa, limpa. -Ela fala empurrando o ar e eu dou risada. 

-Vc vai e vai se trocar agora. -Fala mandona e coloca as mãos na cintura que nem uma Xícara. Acabo rindo dos meus próprios pensamentos e ela pega uma almofada e taca em mim.

-Quem vai se trocar? -Lari fala arreganhando a porta da frente com a Julia no colo.

-A Hannah, estou querendo levar ela para sair, mas ela ta empacada nesse sofá. -Fala e Lari me olha brava.

-Ihh nem vem, me deixa. -Falo cruzando os braços. 

-Me deixa nada, vai viver garota. Vai passar a vida inteira sentada ai? -Fala e coloca Julia no chão e a chave do carro em cima da mesa

-Puque vc num que ir ana? -Julia fala caminhando até o sofá se sentando do meu lado, me abraçando. Ela aprendeu a andar bem melhor essa semana, ela ainda cai e e perde o equilíbrio, normal.  

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora