Capítulo 16: Essas coisas do coração

11 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar!!!

obrigada e boa leitura 🥰

Hoje é sexta e faz um tempinho, desde da praia e as coisas estão bem, eu e Felipe.......... Como posso dizer? Estamos indo. Eu fico tão nervosa perto dele e as coisas tem meio que esquentado, no bom sentido.

Tipo, a gente se pegou, em quase todos lugares possíveis da faculdade nesse meio tempo, ele sempre cabulava e me mandava mensagem e eu pedia para ir ao banheiro. 

Passar esse tempo com ele foi para ver que não era só carnal, a gente conversou bastante e eu percebi a conexão incrível que tínhamos. 

Não pensei mais em Carlos, mas mesmo assim fiquei preocupada e até cheguei a ligar para Sara, mas caiu na caixa postal. 

Não temos aula hoje, mas advinha? 

Isso mesmo, prova online logo cedo. Vale um ponto na média, mas melhor prevenir do que remediar.

Acabo a prova e desço as escadas, minha barriga ta só que ronca e até que a prova tava bem fácil. 

-Bom dia flor do dia. -Ouço a voz Lari atrás de mim

-Aiii, que susto, sua doida. -Ela passa por mim e me fuzila com o olhar

-Doido ta esse seu bafo de cavalo, ta brabo. -Ela ri e vai em direção a geladeira, eu solto um riso mas vou até a uma gaveta pego uma faca e a ameaço.

-O que vc disse mesmo? -Falo apontando a faca e ela levanta os braços em forma de rendição

-FILHA, SOCORRO. -Grita e olha para atrás de mim, sigo seu olhar e vejo a Ju descer a escada toda desengonçada com um pijaminha tão fofo de unicórnio e por um momento de vacilo, sinto a Lari pegar a faca da minha mão e aponta-la para mim. - Lei do retorno baby. - Ela fala e gargalha

-Golpe baixo senhorita Larissa. -Falo e levanto minhas mãos aceitando o fracasso.

-Voceis sabe que num pode fica bincando com faca né? -Ju passa por nós e pega a faca da mão de Lari e a jogando na pia e em seguida, puxa uma cadeira subindo em cima, pegando um copinho dela do armário enchendo de água e saindo da cozinha.

-Rapaz, te esculachou. -Falo dando risada enquanto a Lari abre a boca em formato de O.

-Se viu menina, to servindo mais pá nada. -Ela fala cruzando os braços e fazendo drama, ouço meu celular tocando no bolso de trás da calça do pijama.

-É a Camis. -Falo para Lari que mira meu celular curiosa. Ela solta um risinho

-Essa menina não para né, me lembra eu mais nova. - Ela solta uma risadinha. -Quem faz ligação hoje em dia? -Ela diz e me arranca uma risada. Atendo na terceira chamada né? Vai que ela ligou sem querer.

-Fala gata. -Digo colocando o celular no ouvido e vendo Lari pegar a capsula de café e colocar na máquina.

-Aff que demora, achei que tinha feito a prova e ido dormir. -Fala de mal humor, até imagino a careta que ela deve estar fazendo e rio com isso.

-Bem que eu queria, mas a fome não deixou. -Falo fazendo cara de tristeza e Lari ri e logo em seguida murmura: "Nunca vi tanta preguiça acumulada em um só corpo". Faço careta para ela e Camis ri do outro lado

-Concordo Lari. -Camila grita no meu ouvido.

-Ah pronto, agora deu. -Falo debochada me apoiando no balcão.

-Aceita que dói menos -Lari diz e olha para a porta da cozinha. -Não é filha? -A olho e ela está na porta da cozinha com seu copinho da Frozen na mão, bem plena. Ela concorda com a cabeça.

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora