Não se esqueçam de votar!!!
obrigada e boa leitura 🥰
Continuação
Cheguei em casa tem um tempo e estou dando o almoço para Julia e comendo o meu.
Mastigava com ódio pensando, no que Felipe me fez passar a minutos atrás.
Memórias(ON):
- You can talk Hannah, don't be ashamed, we're here to learn. (Pode falar Hannah, não tenha vergonha, estamos aqui para prender.) -Fala me motivando, olho para Felipe que está com um sorriso vitorioso.
-Ahm. -Falo nervosa, coçando a nuca, eu nem lembro do que, ele estava falando. -Eu, Eee-u. -Falo gaguejando e esqueço que não estou no brasil. Olho em volta e todo mundo me encara estranho, até o professor me olhando como se eu fosse louca. Olho Felipe e ele está segurando para não rir. Desgraçado. - I think Felipe understand wrong, I'm not in doubt. (Acho que Felipe entendeu errado, não estou com dúvidas)-Falo quando finalmente saiu alguma coisa.
-Come on Hannah, don't be ashamed. You just told me. (Vamos Hannah, não tenha vergonha, vc acabou de me dizer). -Ele fala sorrindo, claramente se divertindo com isso. Olho todo mundo, vermelha de vergonha. Coloco minha cabeça na mesa e faço drama.
-I don't feel good. (Eu não me sinto bem)-Falo e levanto a cabeça. -Can i go to the bathroom, please? (Posso ir no banheiro, por favor? ) -Digo na tentativa de sair dessa situação. O professor acende com a cabeça, como se eu fosse uma maluca que fugi do hospício.
Junto minhas coisas, ainda sentada, me estico para perto de Felipe, fingindo que caiu algo no chão e sussurro para ele. -Vc é um homem morto. -Falo e me levanto, meio tonta, só para fingir.
Caminho para o banheiro e entro, pelo menos não vou mais suportar ele falando no meu ouvido. Logo, deu o sinal e eu fui direto pra casa.
Memórias(OFF):
Audrey tinha acabado de dar banho nela e ia dar o almoço e eu falei que daria e ela foi almoçar. Perguntei se não queria almoçar aqui e ela disse que não, então fiz um macarrão à bolonhesa para mim e Julia. Eu amava cozinhar e aprendi com Sara.
Até que ouço meu celular tocar dentro da bolsa, vou até lá e pego olho no ecrã e é um numero desconhecido.
-Hello. -Falo, após atender.
-Oiee, sou eu Camila da facul. -Falou simpática, mas como ela conseguiu meu numero?
-Ah Oi Camila, tudo bem?
-Tudo sim e vc? Está fazendo o que? -fala e ouço Julia babulciar algo. Olho para trás e ela se sujou toda.
-Estou bem também, estou meio ocupada, por quê? -Falo pegando Julia no colo e indo até a pia, para limpar a boca dela. -Eita mocinha vc se sujou todinha. -Falo colocando o celular ao lado da pia, no viva-voz.
-Ah nada demais, queria saber se vc não quer ir ao shopping comigo? Para gente comprar algo e fofocar. Que tal? -Fala curiosa e parece uma proposta tentadora, mas como hoje não tinha lição, nem trabalho, planejava dormir
-É que.... -Ela me interrompe
-Olha, não aceito não como resposta. Assim que a Lari chegar me avisa que eu passo ai e me passa o endereço por mensagem. Bjss. -Fala e desliga, limpo a boca da Julia e coloco ela no chão e olho para a mesma que está rindo
-Se felou KKKKKKKK. -Fala e solta uma risada gostosa.
-Vc está entendendo tudo né mocinha e rindo da minha cara ainda. Olha que eu te pego hein. -Falo fazendo uma cara ameaçadora e ela ri e sai engatinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...