Capítulo 26: Salvação

5 2 0
                                    


Não se esqueçam de voltar!

Obrigada e boa leitura 🥰

Horas antes...

Pov: Larissa

-Aí gente que bagunça. –Comento enquanto arrumava o closet da Hannah. –Como pode viver em um quarto assim? –Falo indignada e saio do closet dela, pensando na cobra no andar de baixo. Todo mundo naquela faculdade, tem ranço da Livia, inclusive eu.

#Prontofalei

Mas estou curiosa para saber o que ela veio fazer aqui. Abro a porta do quarto de Hannah, saindo e paro no início da escada, agachando e me encostando no corrimão, elas não conseguem me ver e nem eu, elas.

-Eu vim aqui pedir desculpas, pois eu que induzi a Megan a dar em cima do Felipe. Desde do ensino médio eu tinha um "crush" nele, mas ele nunca correspondeu e quando vc chegou eu me senti ameaçada, não tinha percebido quem era vc. Mas nunca foi "crush" e sim obsessão. –Ouço Lívia dizer e logo suspirar. –Eu estou de verdade tentando ser uma pessoa melhor e pedir desculpas pelos meus erros. A Camila me disse que a Megan era o motivo de vcs brigarem, então decidi começar por vcs.

Por essa eu não esperava, alguém me enterra que eu to é morta.

-Relaxa, nós brigamos, mas isso não vem ao caso. Fica tranquila. –Hannah diz e eu me pergunto de onde é que elas se conhecem.

-Que bom, me sinto aliviada. –Livia diz e ouço barulho na cadeira. –Obrigada pelo desabafo e por me perdoar. É muito bom te reencontrar, me lembra quem eu realmente sou. –Ouço e fico mais confusa do que estava. –Precisamos nos reencontrar mais vezes e colocar as fofocas em dia. –Ela fala e logo continua –Não aprontou muito sem mim não né? –Ouço a Hannah rir. Será que elas eram do mesmo orfanato?

CLAROOOO, agora faz sentido.

-Nunca. – Hannah fala simpática e eu faço cara de nojo. Oh menininha do dedo ruim para amizade e boy viu.

-Amiga, vc sabia que a Audrey vendia bo.. –Ouço Camila entrar pela porta, interrompendo meus pensamentos. –Não acredito. –Ela fala e ouço barulho na porta de novo, desço mais escada e vejo Hannah passar que nem um flash e Lívia ir atrás, deixando um celular em cima da mesa.

-Eu que não perco esse barraco. –Falo esfregando as mãos e subo de volta pro quarto da Hannah, para ver da janela. 

Encaro a janela, olhando para baixo vendo a Camila sair por um lado e a Livia pelo outro, deixando a Hannah lá parada com cara de palhaça.

-Tadinha. –Falo e ouço a porta la de baixo ser aberta de novo, mas vejo Hannah parada no quintal. –Ihh, eu tenho filha. –Falo e saio correndo, desço a escada vendo a Julia parada na porta. –Posso saber o que curiosa está fazendo ai? –Falo e ela vira assustada

-Naum era eu que estava na escada. –Ela fala colocando as duas mãos na cintura, oh bixa afrontosa. Ela se vira para porta de novo e me chama assustada. –Mãe! –Fala e eu caminho até a porta, vendo Hannah ser colocada numa Van a força

-ME SOLTA. SOCORRO. –Ela grita e Julia sai correndo atrás da Van, que sai há milhão.

-ANAA. –Ela grita correndo atrás da Van.

-JULIAAA. –Corro atrás dela e vejo ela parar e a Van virar a esquina. –Filha. –Falo agachando em sua frente. –Vc está bem meu amor? Vc não pode correr atrás da Van assim. –Falo vendo ela, tentando recuperar o ar

-Mama, a Ana, foi levada. –Ela fala e começa a chorar. –Eu a abraço e a tiro do chão caminhando de volta a casa.

-A gente vai achar ela meu amor, vamos achar. –Falo com vontade de chorar, me agarrando nas minhas palavras. Ouço Julia sussurrar algo mais não entendi o que era. – Que filha? –Falo após colocar ela no chão para subir os degraus de casa.

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora