Não se esqueçam de votar!!!
obrigada e boa leitura 🥰
Hoje é segunda, meu primeiro dia de aula na Facul e eu estou surtando, meu deus. Sonhei tanto com esse dia e ele chegou e eu não sei o que fazer, quase não dormi essa noite de tanta ansiedade.
Ontem depois que eu cheguei da praia, fiquei conversando com Lari, ela me aconselhou e me contou as histórias com as meninas fúteis lá na faculdade. Ela é a diretora da Havard University, dá medo só de ouvir o nome.
Quero ser repórter, sempre quando passava na TV do orfanato eu amava.
Acho uma profissão digna, de fofocar com... Ops, me corrijo. Levar informações, com direito e respeito.
TOC TOC -Ouço alguém bater na porta me tirando do transe.
-Hannah, está na hora, levanta!!. -Lari falou entrando no meu quarto
-Aí estou com medo, e eu se eu não conseguir fazer amigos, ou se nenhum professor gostar de mim? AHH. -Falo deitando e me cobrindo até a cabeça
-Olha, não garanto que vai ser uma maravilha, mas vc nunca vai saber se não tentar. -Falou e sinto a cama afundar do meu lado direito. -Olha para mim. -Ela fala e eu me descubro. -Vou entender se não quiser ir, MAS... não sei vc, eu prefiro me arrepender de fazer, do que ficar e passar vontade. -Falou soltando um sorriso de canto de boca e se levantou. - Eai vai arriscar ou vai ficar aí dormindo?
-Aí, quer saber? -Falei e me levantei. -Morrer é que eu não vou, então bora.
-KKKKKKKK. -Ela gargalhou e se virou para mim colocando a mão no ouvido. -Ela vai mesmo? Confirma produção?
-Confirmado. -Falei colocando a mão no ouvido entrando na brincadeira e rimos.
-MAMA. -Ouvimos ju chamar, Lari olhou para mim fazendo uma cara de quem diz: ''socorro'' e eu rio
-Ta ok então, quero vc lá embaixo em 15 min e arruma suas malas que esse quarto está uma bagunça, desde ontem que vc não arruma. - Falou fechando a cara e saiu do quarto.
Eu hein bicha doida, estava rindo até agora.
Tomo um banho rapidinho e coloco essa roupa já que está fazendo um clima agradável hoje, nem frio e nem calor.
Penteio os cachos faço uma finalização rapidinha, passo um creme corporal e um protetor facial, o perfume, coloco meu pingente de sol que o Rafah me deu aniversário de 10 anos. Completa com o dele de lua.
Foto do colar, com as duas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...