Capítulo 21: A descoberta

8 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar!!!

Obrigada e boa leitura🥰

POV: Felipe

*Ainda na festa*

Após ficar uns minutos no banheiro, eu volto para a área da piscina, acho melhor ir para casa. Vou até onde elas estavam e procuro a bolsa, para pegar minha camisa. Não acho nada e vou até a camis, que está vestindo seu shorts.

-Camis, cadê sua bolsa? –Pergunto e ela me olha brava e me dá um tapa. –Ta maluca é? Me bateu porquê?

-Porque se ela quase tirou a roupa na frente de todo mundo, foi por que alguma merda vc fez. –Ela diz brava e vira as costas indo até a mesa principal pegando um óculos e minha camisa. –Toma

-Vc vai lá? –Pergunto vendo ela caminhar até a saída.

-Sim e acho melhor vc ficar longe por um tempo. –Ela fala e coloca o óculos. –Ela não vai querer te ver nem tão cedo. –Ela diz e sai, ela tem razão. Acho que depois do que ela viu e depois da merda que eu falei, ela não vai querer falar comigo, agora. Vou esperar pelo tempo dela.

Coloco a camisa e procuro Nick com os olhos, ele está deitado na espreguiçadeira tomando sol. O caos acontecendo e ele tomando sol. 

-Eai bro, vou ralar, blz? –Pergunto o olhando e ele nem se meche, ele ta dormindo? –Nick? –Chamo ele, o-sacudindo e ele, nada. –DOMINICK–O chamo balançando mais e ele acorda assustado. –Cara, como vc dorme numa espreguiçadeira, num calor desse e com uma música alta?

-Mó sono bro, bebi para a cassete também. –Ele fala meio embaralhado e levanta. –Cadê as meninas? –Ele pergunta olhando para os lados e vendo apenas o pessoal da facul.

-Vc não viu? –Pergunto cruzando os braços e ele faz cara de interrogação

-Viu o que? –Ele pergunta confuso e se senta de novo. –Aí. -Ele fala e se levanta de novo, ficando de costas para mim e pegando algo na espreguiçadeira. Vejo suas costas que esta toda marcada. Ele se vira com um colar dourado em mãos. –Quem colocou isso aqui? –Ele fala e eu pego o colar de suas mãos, era da Hannah, tinha o cheiro do seu perfume. Mas o que estava fazendo aqui?

-É da Hannah. –Falo e guardo no meu bolso. –Depois eu devolvo e vc ta todo marcado. –Falo e toco em suas costas e ele da um tapa em minha mão.

-Ta doendo Nóia. –Ele fala e eu dou risada. – Mas, vc e a Hannah? Conversaram? –Ele fala e eu desfaço meu sorriso

-Vamos embora no caminho, eu te conto. –Falo indo até a saída e ele me segue.

–Então...

Intervalo de tempo

Hoje é segunda-feira e eu estou deitado na minha cama pensando se vou ou não na Facul. Faz uma semana desde da festa e a semana passada eu fui, cabulava algumas aulas, mas fui. Via Hannah, rindo e conversando com garotos e aquilo me deixava puto, Camis falou para eu dar um tempo para ela, mas não achei que era para ela ficar de gracinha com os outros.

Penso e decido não ir, não vou aguentar ver o Travor ficar se engraçando pra ela e ela curtindo.

Levanto da cama e ouço algo cair no chão, olho minha cômoda e no chão e lá está o colar dela. Não tive a oportunidade de devolve-lo e na real eu nem queria, ele era minha lembrança dela. Cheiro dela fica tão bom nesse colar. O pego e lembro quando ela falou dele pela primeira vez.

Memórias (On):

Estávamos na escada da faculdade, no meu horário de aula prática de urgência e no tempo livre dela, dando uns beijos

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora