Não se esqueçam de votar!!!
obrigada e boa leitura 🥰
Lari acabou de sair, foi resolver algumas coisas lá na faculdade e levou a Julia para conhecer o pessoal, vai aproveitar para providenciar uma babá para ela no dia a dia e como aqui não tem comida, foi fazer compras
Antes dela sair, dei um banho na Julia e aproveitei para tomar o meu também. Quando sai, não tinha ninguém.
Me arrumei e resolvi dar uma volta, uma das melhores coisas de morar com ela e poder sair a hora que eu quero, nada paga esse preço. Bom que nesse um ano que eu fiquei com a Lari, ela me atualizou da moda, das fofocas, do mundo. Era realmente uma mãe pra mim.
Pagou até um tratamento psicológico, depois desses traumas. Graças a deus, saiu no diagnostico que eu estou razoavelmente bem mentalmente.
Escolhi por um jeans básico e uma blusinha branca e um All star.
Passei um perfume e soltei os cachos, peguei uma blusa para por no caminho caso desse frio e deixei um bilhete em cima da mesa para Lari não se preocupar, peguei um pouco do meu dinheiro que Sara havia me dado e que guardo até hoje, nunca sei se vou precisar. Saio de casa pensando na Sara, será que ela está bem? Será que ela comeu? Ás vezes fico me sentido culpada de ter abandonado ela lá, mas ela tinha a opção de vir comigo, ela que escolheu isso. Me perdi olhando a vista, o sol estava se pondo, era tão bonito.
Avistei uma cafeteria de longe e resolvi entrar, além de estar com fome queria ver como era.
Eu não gostava de café, mas aprendi a tomar na marra, Cinthia obrigava para não dormimos de dia, mesmo assim eu tirava uns cochilos, o cansaço era muito. Então hoje eu não vivo sem.
Entrei na cafeteria, se chamava Starbucks e tinha um símbolo estranho com uma mulher de cabelo liso e uma coroa. Não entendo porque não poderia ser uma mulher de cabelo crespo ou cacheado, mas né parece que ainda estamos em 1600 as vezes, pô a mentalidade não muda. (Curiosidades na nota final)
Não reclamando, graças a Deus melhorou bastante, mas com certeza falta muito ainda.
Enfim, entrei na fila e comecei a olhar em volta, era realmente muito bonito. Mas principalmente o boy na minha frente, CARAMBA, lindo pa CACETA.
Estava tão impressionada que comentei alto demais.
-Gato pra caceta, ave maria. -Ai meu deus, ainda bem que não foi em inglês. Olho em volta para ver se alguém percebeu, vai que tinha um brasileiro aqui, "essa raça tem em todo lugar" como dizia Lari.
-Excuse me Laddy (Licença moça) - Falou um homem mais gato ainda atrás de mim, Senhor me abana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...