Não se esqueçam de votar!!
Obrigada e boa leitura 🥰
Mal sabia eu que, depois do dia que eu fui adotada, a historia tendia a piorar. Lívia e Maria ficaram muito felizes por mim, mas ao mesmo tempo chateadas por me deixarem. Antes de sair lembro de olhar bem nos olhos da Cinthia para parecer vitoriosa e dei um sorriso.
Os pais que me adotaram pareciam muitos legais se chamavam Sara e Carlos, assim que colocaram o pé no orfanato gostaram de mim e eu deles.
Lembro do dia seguinte após sair do orfanato.
Memórias(On):
Abri meus olhos, estranhei a luz forte vindo da janela, certeza que havia fechado antes de dormir.
Quando me dei conta de que não estou mais naquele inferno, abri meu melhor sorriso, finalmente dormi em uma cama confortável.
Saudades da Lívia que nesses últimos 5 anos foi minha força lá dentro, apesar de tudo a gente se divertia muito e Cinthia odiava isso.
Resolvi levantar da cama para conhecer a casa.
Ontem depois do orfanato saímos para tomar sorvete e dar uma volta pela cidade (fazia tanto tempo que eu não saia, além da escola que até desconhecia algumas coisas, o mundo estava muito evoluído) e chegamos tarde e cansados, então a Sara falou para eu ir deitar e me mostrou somente o meu quarto e o banheiro, coloquei meu pijama e capotei naquela cama quentinha.
Quando levantei, tomei um susto com Carlos parado na porta me olhando de um jeito estranho
-Ai que susto Carlos. –Falei dando risada ele me olhou de cima a baixo e sorriu de volta. OK, isso foi estranho– O que está fazendo parado ai? –Falei confusa.
-Estava só esperando vc acordar para tomar café, até abri a cortina, mas vc nem se mexeu.
-Ahhh, entendi. –Falei dando um sorriso fraco
-Não vai descer? –Perguntou a apontando para escada
-Claro, vou só me trocar. -Falei desconfortável com aquela situação
-Ok, a gente te espera lá embaixo. -Ele disse com um sorrisinho de canto
-Tá. –Falei por fim, ele saiu e deixou a porta aberta, levantei e fui fechar só que não tinha chave, para trancar, então apenas encostei.
Olhei pela janela e estava um dia calmo lá fora, não faço ideia da hora. Coloquei uma roupa mais confortável e desci.
A escada era aquela de caracol, quase fiquei tonta de tanto descer. Acho que estou com fome.
Quando cheguei na cozinha estavam os dois na mesa, Sara me abriu um sorriso lindo.
-Bom diaaa. –Se pronunciou com a sua voz calma
-Bom dia. –Respondi com um sorriso. –E então o que vamos fazer hj? –Sara me olhou e desmanchou o sorriso, abaixando o olhar
-Vc vai ficar aqui com a Sara, ajudar ela a limpar a casa e estudar. Cinthia me garantiu que vc era boa, nos dois. – Carlos disse mastigando algo, olhei para ele séria e desmanchei o sorriso, serio isso? Não é possível
-Como assim? –Perguntei confusa
- Vc ouviu muito bem. –Me olhou sério. –Uma garota como vc tem que estudar pra ser alguém na vida já não basta ser neg..
-CHEGA CARLOS!!! –Sara falou gritando e olhou séria pra ele. –Ela já entendeu.- me olhou sorrindo fraco.
-Perdi a fome. –Falei me levantando e fui sair da casa para caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fanfiction🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...