Capítulo 15: Lembranças

14 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar!!!

Obrigada e boa leitura 🥰

Hoje é segunda, infelizmente, acordo com meu despertador e desligo. 

Estou com muito sono, sonhei que estava comendo cobra num penhasco e Nick tentava me chamar, mas eu não olhava. Doideira, eu sei.

Ontem, passei o dia jogando, uno, dominó e jogos de cartas com Lari e Julia, ainda estava com a pele sensível do sol do dia anterior. Lari só roubava e Julia ficava perdida.

 Sem ver, acabo pegando no sono de novo.

FOGO. –Ouço alguém gritar e levanto assustada. –AI MEU DEUS. –Ouço Lari gritar e saio do meu quarto, descendo a escada rápido. Vendo muita fumaça pela casa.

-LARI? –Falo e apesar da fumaceira, não vejo ninguém na cozinha. Caminho até a sala com a mão no rosto, na tentativa de me cobrir e começo a tossir. 

Vejo Audrey e Julia sentadas no sofá, assistindo algo pegar fogo na tv. Assisto a cena e suspiro de alivio, na sala quase não tinha fumaça e a não tinha nada na lareira. 

-Ta pegando fogo Bixooo. –Lari brota da lavandeira me assustando mais ainda. Ponho a mão no peito, afim de me acalmar meu coração.

-Vc é maluca? –Falo cruzando os braços enquanto ela e as meninas riam.

-Ai, é só uma brincadeira para vc acordar. –Ela fala e vai até a lavanderia. Desço um degrau da sala e caminho até a lavanderia.

-Brincadeira? –Falo irônica. –Larissa, isso não é brincadeira que se faça. Olho meu estado. –Falo apontando para minha cara, enquanto assisto ela apertar algum botão na máquina de lavar roupa e jogar um líquido azul dentro. –E de onde surgiu tanta fumaça? –Falo cruzando os braços.

-Ai bebê, vc precisar desestressar. –Ela fala fechando a tampa da máquina e vem até mim. –Era só uma brincadeira. –Ela fala e passa por mim, indo até a cozinha. –Só queria estrear minha nova aquisição. –Ela fala trazendo uma caixa preta em suas mãos, tinha um buraco no meio e em baixo, três cores de leds diferentes. -E de quebra, te acordar, pois vc está atrasada. –Ela fala colocando a caixa no chão e olho o relógio na parede acima do murinho, faltava 10 minutos para começar minha primeira aula

-Cacete. –Falo e corro para meu quarto. 

Passo um lencinho umedecido nas partes e escovo os dentes, porque não dá tempo de tomar banho. Passo perfume e desodorante. Coloco a primeira roupa que vejo e pego uma bandana laranja para combinar e um shampoo a seco. Desço as escadas de meia, com o par de tênis em uma mão e as coisas na outra. Ouço uma buzina.

 É a Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a Camila. –Lari fala aparecendo atrás de mim, enquanto eu pegava uma maça na geladeira. –Avisei que vc estava atrasada e ela veio. –Ela fala se apoiando no batente da porta e assinto com a cabeça, fingindo não ligar. –Ta brava? –Ela pergunta e eu caminho para fora da cozinha, mastigando a maça.

Finalmente te encontrei - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora