Não se esqueçam de votar!!!
Obrigada e boa leitura 😘
POV: Felipe
Continuação
Saio da casa com o papel na mão e olho em volta, não deve ser difícil de chegar lá né?
Começo a caminhar e vejo o céu se fechar, daqui a pouco escurece. Preciso achar um lugar para passar a noite e trocar meu dinheiro para Real. Coloco as mochilas nas costas e começo a caminhar.
Passo por uma lojinha de doces e resolvo perguntar.
-Oi, boa noite! –Falo após entrar e encarar um moço em frente a um balcão. Era jovem, olhos castanhos, cabelo metade branco e outra a moreno, tinha uma tatuagem como a minha no pescoço, uma cobra.
-Boa noite. –Ele responde como se não importasse. –Vai querer oque?
-Na verdade. –Falo caminhando para o balcão e tiro o papel do bolso. –Vc sabe onde é esse endereço? –Falo e aponto para o papel, mostrando para ele. Ele franze a testa e encara o papel lendo e me olha estranho
-Houve um assassinato nessa casa há 1 dia, o cara fugiu e a casa foi confiscada pela polícia. –Ele diz e eu arregalo os olhos, ela deve ter me passado o endereço errado. –Morava a Sara e o Carlos, o cara vivia no bar da esquina e matou a mulher, boatos de que a uns 3 anos mais ou menos, a filha deles fugiu. –Ele diz se encostando no balcão e faz cara de desinteressado.
-Vc sabe quem era a filha? -Será a mesma casa da Hannah?
-Véi, para vc tem noção ninguém nem sabia que eles tinham filha, deve ter sido criada em um cativeiro. –Ele diz e ri. –Bom mas se vc quiser mesmo ir lá é só seguir reto e virar à esquerda, é a última casa da rua. –Ele diz e me devolve o papel
-Obrigado. –Digo e me viro saindo e seguindo o caminho. Vou até lá para pelo menos ver se eu descubro algo. De longe já vejo algumas viaturas e vários policias em volta.
-Boa noite, ta perdido? –Uma policial me chama a atenção enquanto eu olhava em volta. Ela era morena com o cabelo preso e usando um boné da Policia Federal, com seu uniforme e olhos claros. Aparentava ter uns 28 ou 30 anos.
-Ah não, eu estava apenas procurando uma prima minha, acho que morava aqui. –Falo e encaro a casa. -O que aconteceu aqui? –Pergunto como se não soubesse e ela encara a casa de volta
-Houve um assassinato e o culpado fugiu.- Ela diz e me encara de novo. –Vc conhecia a vítima?
-Não, só minha prima mesmo, mas acho que ela não mora aqui há um tempo. –Digo e ela inclina a cabeça para eu segui-la e caminha até um carro, abre e pega uma prancheta dentro dele.
-Pelo o que eu soube eles eram casados e adotaram uma menina por volta dos 15 anos, se chamava...
-Hannah? –Digo completando a frase e ela me encara confirmando.
-Hannah Campos Bitencourt. –Ela diz e eu fecho os olhos. Mesmo sobrenome. –Ela fugiu há 2 anos e está fora do país. –Ela diz e eu faço que sim com a cabeça. -É essa a Hannah que vc procura? –Ela pergunta me encarando e penso para responder. –Se sim, ela pode ajudar na investigação, qualquer coisa pode nos ajudar a acha-lo. –Ela diz desesperada
-Não, acho que eu confundi a casa, era Hannah Oliveira. –Falo tentando sair daquela situação e ela me encara. –Obrigada pela ajuda. –Falo e me viro para ir embora até sentir ela segurar meu braço
-É ???? –Ela gesticula querendo saber meu nome
-Felipe. -Falo receoso
-Olha Felipe se vc souber de alguma coisa sobre esse cara, qualquer coisa, me liga. –Ela diz e me entrega um cartãozinho com seu nome e um número. –Faço que sim com a cabeça e ela me solta, ponho o cartão no bolso e vou em buscar de hotel para passar a noite.
Intervalo de tempo
Já estou no avião de novo, passei a noite em hotel qualquer e já comprei a passagem logo cedo, não tinha mais nada para fazer aqui e nenhuma pista para investigar.
Ainda estou desacreditado com toda essa história, nem parece real. Como eles não viram o colar um do outro se nenhum dos dois, tira do pescoço? Ele procuravam tanto um ao outro e estavam tão perto.
Preciso contar isso pro Rafah e pra Hannah e me desculpar, ela deve estar achando que eu não quero ver ela, mas como eles vão acreditar em mim? Preciso pedir a ajuda da Lari, ela deve ter ajudado a Hannah a fugir, preciso contar pra ela, preciso de mais provas
Pensando nisso acabo cochilando no avião.
Notas da Autora
Finalmente apareci né meu povo, perdão pelo sumiço e pelo capítulo curto.
Agora eu voltei com tudo e quem sabe até finalizamos a história?
Já to pensado em uma 2° Temporada ou a continuação, claro se vcs aprovarem
Se cuidem
Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente te encontrei - Louis Partridge
Fiksi Penggemar🔞ESSA HISTÓRIA CONTÉM CENAS DE SEXO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS, VIOLÊNCIA!🔞 ⛔ Atenção: Não indico essa fic, para quem tem sensibilidade ou gatilho de cenas de estrupo e tentativa de suicídio ⛔ EM ANDAMENTO "Hannah é uma menina que já passo...