Cap. 4 - Mab

15.6K 1.1K 64
                                    

MAB

— Tem certeza que o seu tornozelo não vai atrapalhar? Não quero que você corra se estiver com dor, amor.

— Tenho, Adam. — Abraço sua cintura e levanto a cabeça para olhar bem no fundo de seus lindos olhos azuis.

— Você sabe que eu sempre fico tenso quando você faz essas suas coisas radicais. — Ele diz e eu rio, deslizo minha mão até sua nuca e o puxo para um beijo.

— Esse é um ótimo jeito de me fazer relaxar. — Ele diz depois que liberto sua boca, sua respiração está pesada e ele me abraça mais apertado.

— Hum, aqui está sua água, Adam. — A chegada de Jordan nos interrompe.

— Valeu. — Adam responde pegando a garrafa e abrindo-a para tomar um longo gole.

— Tem certeza que não quer nada, Mab?

— Tenho, obrigada, Jordan.

Jordan é o irmão mais novo de Adam, mas eles não se parecem nem um pouco, fisicamente pelo menos.

Adam é 3 anos mais velho que Jordan, seus olhos são azuis e claros, seu cabelo é loiro e seu corpo é forte e grande. Jordan por outro lado tem os cabelos escuros e os olhos verdes, ambos são altos, mas o corpo de Jordan apesar de ser forte, é mais esguio.

Não é à toa que eu não o reconheci como parente de Adam no dia em que o conheci.

— Você está nervosa? — Jordan pergunta e eu reconheço o brilho em seus olhos, sei exatamente o que ele está sentindo.

— Você está mais animado do que eu, não é? — Rio.

— Talvez, é só que...isso é muito legal. — Ele diz com empolgação.

— Você já correu alguma vez? — Minha pergunta inocente aparentemente não é tão inocente como eu imaginava, pois Adam e Jordan ficam tensos na hora, o sorriso de Jordan some, assim como o brilho em seus olhos.

— Amor, acho que já está na hora. Os outros já estão indo se preparar. — Olho para a tenda dos competidores e concordo.

— Certo, tenho que ir então.

— Tome cuidado, por favor. — Adam me lança um olhar preocupado.

— Se eu me machucar você pode cuidar de mim. — Digo provocando-o e ele disfarça um sorriso.

— Quando chegarmos em casa eu cuido de você. — Adam diz com malicia e dá um tapinha na minha bunda.

— Tudo bem, pessoal, eu ainda estou aqui. — Jordan diz e de repente sinto meu rosto ficando quente, acho que estou tão acostumada a sempre sermos só Adam e eu, que meu comentário inoportuno simplesmente saiu.

— Você não pode me culpar, irmãozinho.

— Boa sorte, Mab. — Jordan diz e eu sorrio para ele.

— Obrigada. Vejo vocês depois. — Digo e caminho até a tenda branca.

Assim que entro na tenda, Maya vem me cumprimentar. Apesar de cada mulher nessa tenda estar competindo pelo primeiro lugar, não há aquela tensão de rivalidade, bem, pelo menos a maioria das meninas sabe levar as coisas na esportiva, o que é bem legal.

Maya é igual a mim nessa questão, ela não corre só por hobby como eu, ela realmente quer se tornar profissional, mas também não faz parte daquele grupo de vadias que acham que hostilizando as outras competidoras irão ganhar o prêmio. Não, essa é a Clarissa. O Universo sabe que eu tento ser uma pessoa sem ódio no coração, mas cara, como eu odeio a Clarissa. Por sorte não a vi hoje.

Paixão Proibida   (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora