Cap. 13 - Ciúmes

15.4K 999 167
                                    

Passei domingo todo em meu quarto. Com Adam chateado comigo e depois do que aconteceu entre Mab e eu, não tive coragem de sair e encarar os dois.

Ainda não acredito que confessei para Mab os meus sentimentos por ela, não planejava fazer isso, mas quando nós estávamos sozinhos em meu quarto, ela me perguntando se o motivo de eu querer ir embora era por causa do nosso beijo em Dallas, simplesmente aconteceu. Confessei o que sentia e ela me beijou, tenho certeza que foi algo impulsivo, mas com aquele beijo perdi todo o meu autocontrole e a beijei novamente. Dessa vez mais desesperadamente, mais apaixonadamente.

Foi a pior coisa que eu poderia fazer, pois agora sei que sua língua é deliciosa, que sua boca é quente, molhada e convidativa.

Desço as escadas e respiro fundo antes de entrar na cozinha, torço para que por alguma razão, Adam não tenha ido correr hoje, vai ser constrangedor demais ficar a sós com Mab.

Infelizmente Mab está sozinha, ela está de costas tirando os pães da torradeira, ela se queima e balança a mão antes de levar o dedo até a boca, nesse momento ela se vira e me vê.

Ninguém se mexe por vários segundos, apenas nos encaramos e a tensão no ar e sufocante.

Decido quebrar o silêncio e agir o mais normalmente possível, daquela vez em Dallas fingir que anda aconteceu deu certo.

— Bom dia. — Digo me aproximando do balcão.

— Precisamos conversar. — Ela diz a frase de um jeito que me faz pensar que ela estava segurando essas palavras desde o momento em que saiu correndo do meu quarto no sábado.

— Sobre o que aconteceu sábado. — Ela complementa, como se eu precisa de alguma explicação.

— Adam está fora? — Pergunto só para me certificar.

— Sim, foi correr como sempre.

— Tudo bem então.

Apoio-me no balcão de frente para ela, cruzo os braços e as pernas e a encaro nos olhos.

— O que exatamente você quer falar? — Pergunto.

— Acho que você tem razão, você deve ir embora. — Ela diz parecendo decidida e a decepção que sinto bem no fundo do meu peito é revoltante.

Você achou o que, que ela te pediria para ficar? Seu idiota!

— Eu vou.

— Mas não para Washington, ou para qualquer lugar longe demais. Jordan... — Ela dá um passo, se aproximando, mas então se arrepende e retrocede. — Você tem ideia do quanto Adam ficou magoado com a sua decisão de ir? Agora eu entendo o porquê você está fazendo isso, e depois do que aconteceu, acho que você está mais do que certo, mas fique na cidade pelo menos. Nós dois somos adultos, somos capazes de nos controlar, não precisamos de um país inteiro entre nós. Fique aqui, em algum outro lugar, você vai ficar perto do seu irmão, a única família que você tem. E se for difícil demais para você, prometo me esforçar para não nos encontrarmos. Só não abandone Adam, ele não quer mostrar, mas a morte de Jena ainda está machucando-o.  Ele precisa de você.

Escuto suas palavras e sei que Mab está certa. Eu possivelmente exagerei na minha decisão de ir para Washington, mas porra, estou assustado pra caralho, e fugir me pareceu a melhor opção.

Não imaginei como minha decisão iria afetar Adam, principalmente depois da morte de Jena. Estou sendo egoísta, não estou? Querendo fugir como um garotinho assustado só para não sofrer, mesmo que no processo eu machuque Adam.

Não. Não posso fazer isso.

— Você tem razão, Mab. Não quero magoar Adam, se ele precisa de mim, então estarei aqui. Vou ficar em Sarasota.

Paixão Proibida   (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora