— Fique de olho nela. — Adam diz pela décima vez e eu reviro os olhos, com certeza ele está exagerando.
— Eu já disse que vou, não se preocupe com ela, não vou deixar ninguém chegar perto.
Mab insistiu em irmos comemorar a minha primeira semana trabalhando com Ben, então hoje à noite estamos indo ao Marina Jack, parece que esse lugar é o primeiro na lista de quem quer se divertir por aqui e é meio difícil conseguir entrar, mas como não é de surpreender, Ben trabalha lá como segurança nos fins de semana, então provavelmente teremos acesso livre, pelo menos é o que Mab disse.
Adam voltou para casa para tomar um banho e ir novamente para o hospital, ele tem um plantão de 14 horas pela frente e por isso não poderá ir conosco. Daí sua preocupação para que eu fique de olho em Mab o tempo todo, segundo ele sempre que os dois saem ele tem problemas com alguns engraçadinhos que parecem não enxerga-lo e querem pagar uma bebida para Mab e com sorte conseguir algo mais.
— Não quero que você desgrude os olhos dela, nesse tipo de lugar costuma ter muitos caras que não sabem que não é não.
— Pode deixar, irmão. Não vou tirar meus olhos dela, prometo. — Dou-lhe um tapa no ombro e vou até a sala assistir TV enquanto espero por Mab.
Alguns minutos depois e Adam entra na sala balançando a cabeça.
— Mais do que nunca você vai precisar cuidar dela. — Ele diz.
— Por quê?
— Espere para ver como ela se vestiu e você vai saber o porquê. Droga, tenho que ir ou vou me atrasar. Divirtam-se. — Ele pisca e sorri e então vai embora.
Pelo menos mais meia hora se passa até que eu escuto saltos estalando contra a madeira do chão e então Mab entra na sala.
— Desculpa a demora. — Ela para na porta e sorri para mim, mas dessa vez não consigo sorrir de volta, não consigo fazer outra coisa a não ser olhar completamente embasbacado para ela.
— Puta merda, Mab! — Não consigo me conter.
Mab está com um vestido curto e preto, todo feito de pequenas lantejoulas, o decote não é muito grande, mas deixa a mostra um pouco dos seus seios — os quais eu deveria parar de encarar nesse exato momento — duas alças finas passam por seus ombros, e em seus pés dois sapatos pretos com o salto gigante e fino terminam o visual matador.
Seus cabelos loiros de pontas azuis estão bagunçados em uma desordem sexy e seu rosto que normalmente está ao natural, está com a quantidade certa de maquiagem e que a faz parecer com uma daquelas modelos que aparecem nas capas de revista.
Deus do céu, Mab está tão linda que não posso acreditar que ela seja real. Quer dizer, claro que Mab é linda e eu sei disso, mas ela está tão maravilhosa que parecesse que foi toda “photoshopada.”
— Jordan, pare de me olhar assim. — Ela diz e vejo seu rosto corar.
— Foi mal, mas você está muito gata, Mab. — Ela dá um sorrisinho sem graça, remexe as mãos e desvia o olhar para baixo.
Ela realmente é assim tão tímida? Sempre enxerguei Mab como alguém extrovertida e espontânea, ver ela sem graça é meio que...bem, é fofo.
— Vamos logo, Jordan. — Ela revira os olhos para mim e caminha para a porta.
Meus olhos percorrem suas pernas levemente torneadas. Mab é baixinha, mas com esses saltos suas pernas parecem longas e seu vestido é tão curto que boa parte de sua coxa fica a mostra.
Deus, estou encarando as pernas da noiva do meu irmão, é isso mesmo?
Como se não bastasse você ter encarado seus seios, não é Jordan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida (Livro 4)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro quatro da Série da Paixão.