Cap. 7 - Jena

12.6K 947 56
                                    

— São apenas quatro dias, amor. — Escuto a voz de Mab.

— Eu sei, mas justo agora que estamos começando a organizar o casamento. Talvez seja melhor eu não ir. — Adam responde.

Estranho Adam ainda estar por aqui à uma hora dessas, ele nunca abre mão da sua corrida.

— Bom dia, pessoal. — Digo entrando na cozinha.

— Bom dia, Jordan.

— Está tudo bem, Adam? Você não deveria estar na praia correndo? — Pergunto enquanto abro o armário e pego uma xicara e um prato.

— Deveria, mas Adam está chateado. — Mab responde abraçando seu corpo forte por trás.

— O que aconteceu? Algo que eu possa ajudar? — Pergunto.

— Eu vou precisar viajar por alguns dias. Tem uma conferência acontecendo em São Francisco e o hospital me quer lá. — Adam diz desanimado.

— E ele está assim porque acha que eu vou ficar chateada por ele ir viajar quando temos tanto para resolver, sobre o casamento, quero dizer.

— Eu sei que você vai. As coisas estão indo devagar, nós não temos nenhum serviço contratado ainda, e a culpa é minha porque eu não tenho tempo para te ajudar.

— Acho que eu consigo me virar sozinha. — Mab responde.

— Mas você não deveria ter que fazer isso, eu quero fazer parte de todo o processo. Mas agora vou ter que viajar, justo quando estávamos para ir fazer o próximo passo daquele fichário.

— E qual seria esse passo? — Pergunto arrumando os pães na torradeira.

— Achar o local perfeito para o casamento. — Mab responde. — Mas podemos começar a visitar alguns lugares quando você voltar, o que acha?

— Bem, eu acho que não tenho escolha, eu preciso ir a essa conferência, então... — Adam solta um suspiro desanimado e bebe um gole do seu suco natural e cheio de coisas esquisitas que lhe dá uma cor verde e uma consistência horrível.

— Quando você tem que ir? — Pergunto.

— Meu voo sai amanhã.

— Ótimo, então você deve estar de volta na sexta. — Mab lhe dá um beijo na bochecha e depois limpa a marca de gloss no rosto de Adam.

Tomamos o café da manhã todos os três juntos e depois cada um segue para seu respectivo trabalho.

Assim que entro na loja vejo Ben e Maya conversando. Pois é, ela trabalha aqui também em alguns dias da semana.

— Bom dia, pessoal.

— Bom dia, Jordan. — Maya me cumprimenta.

— Jordan, como está a Mab? — Ben pergunta com preocupação, claro que seu primeiro pensamento quando me visse seria perguntar sobre o que aconteceu no Marina Jack.

Não sei como ele se segurou e não ligou para ela para perguntar.

— Como assim, aconteceu algo com ela? — Maya me olha com aflição.

— Um idiota a atacou enquanto nós estávamos no Marina Jack, mas não se preocupe, ela está bem agora. — Digo me aproximando dos dois.

— Não posso dizer o mesmo do idiota que atacou ela. — Ben cruza os braços e diz de um jeito sombrio.

— Ah meu Deus, ela está bem mesmo? — Maya pergunta com a testa franzida, sei que ela se importa muito com a amiga.

— Está, mas ela pediu para não contar ao Adam, então se vocês puderem guardar o segredo.

Paixão Proibida   (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora