Cap. 14 - Um lugar para o casamento

16.1K 1K 186
                                    

Chego em casa e vou direto para cima tomar um banho, depois de uma sessão de mais de uma hora direto, sou eu quem está precisando de uma massagem.

Pego meu celular e coloco a minha playlist para tocar, deixo o aparelho em cima da pia e começo a tirar minhas roupas.

Entro no box e ligo o chuveiro, esperando até a água ficar na temperatura perfeita para entrar com o corpo inteiro.

Pego o shampoo e despejo um pouco em minha mão, lavo o cabelo e o enxáguo. Esfrego o sabonete entre minhas mãos e depois esfrego as mãos cheias de espuma por meu corpo, o tempo todo cantarolando junto com a música que sai do alto falante do meu celular.

É nesse momento que sinto o ar frio entrando quando alguém abre a porta do box, os braços de Adam me envolvem por trás, sinto seu peito musculoso em minhas costas e sua ereção roçando minha bunda.

- Oi, meu amor. - Ele diz.

- Oi, como foi no hospital? - Pergunto.

- O de sempre, mas tem algo que quero falar com você. - Ele diz parecendo animado, então me viro para olha-lo nos olhos.

- O que foi?

- Lembra daquela minha colega que viajou comigo para São Francisco?

- Lembro, seu nome é Sue, não é?

- Sim. Então, eu comentei com ela sobre estarmos procurando um lugar romântico e perfeito para fazermos a festa de casamento, ela me disse que tem uma amiga que aluga a sua fazenda para eventos. Hoje ela me mostrou algumas fotos e meu amor, o lugar é lindo, perfeito.

- Sério? Onde fica a fazenda?

- Há alguns quilômetros de Ocala. O lugar é enorme, tem a casa principal com dois andares, piscina, tem um lago na divisa da propriedade e...

- Nossa, alguém está mesmo animado com essa fazenda, hein. - Digo interrompendo-o, seus olhos estão brilhando enquanto ele me descreve esse lugar que aparentemente é perfeito para o nosso casamento.

Mas se você acha que pode estar se apaixonando por ele, sinto muito minha querida, mas o certo seria adiar esse casamento até você descobrir quem você realmente quer.

As palavras da Sra. Bird surgem em minha mente, mas eu as mando para longe rapidamente.

- Eu ia trazer as fotos para você ver, mas aí eu pensei, por que não pegamos o carro e dirigimos até lá, hum? Assim podemos ver tudo pessoalmente e se você gostar e concordar, já podemos reservar. - Ele diz com um sorriso tão lindo e sincero no rosto que me faz ter vontade de puxa-lo para meus braços e aperta-lo com força.

Adam é lindo e fofo, tão perfeito que nem parece ser real.

- Claro, podemos fazer isso, meu amor. - Concordo com ele.

- Perfeito. - Seu sorriso fica maior. - Tenho quase certeza que você vai gostar da fazenda, então o problema do local já está resolvido. Agora temos que decidir entre aqueles três buffets e se vamos querer o bolo com morango ou nozes, eu particularmente acho que um bolo de casamento com nozes é estranho, mas podemos conversar mais sobre isso. Os docinhos vão ser aqueles que já decidimos, não é? Precisamos decidir quem vamos contratar para fazer a decoração, isso é importante também. Ah, você já começou a procurar por vestidos? Porque segundo aquele fichário abençoado que está nos impedindo de enlouquecer, o vestido da noiva é a coisa mais importante e o casamento todo gira em torno dele. Falando nisso, lembrei que recebi um e-mail da gráfica com o modelo dos convites...

Adam continua falando sem parar sobre os preparativos e eu tenho vontade de gritar para que ele se cale.

O que há de errado comigo? Qualquer mulher ficaria mais do que feliz se o seu noivo estivesse tão empolgado com o casamento como Adam está.

Paixão Proibida   (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora