**Capítulo não revisado**
— Eu realmente, realmente não sei o que dizer.
— Por favor, não me julgue. — Peço.
— Hey, quem sou eu para te julgar, cara? Eu só estou surpreso, muito surpreso na verdade. Imagino que essa situação esteja bem complicada.
— Você não faz ideia, Aiden. — Seguro o celular em minha orelha enquanto encaro o teto do meu quarto.
— Como Adam está lidando com o rompimento?
— Nada bem, nada bem mesmo. Aiden, eu estou me sentindo um lixo, um monstro, mas...eu amo ela, não consigo deixa-la ir, mesmo que isso signifique ver Adam sofrendo. Eu sou um filho da puta egoísta, não sou?
Mesmo Ben não estando em casa, converso com Aiden com a porta fechada e com a voz baixa.
— Não seja tão duro com você mesmo. Olha, eu não vou mentir, isso que você está fazendo é ferrado, muito ferrado e Adam não merecia. Mas a questão é, não se pode controlar por quem você se apaixona, e não podemos esquecer que ela também se apaixonou por você, mesmo que você se recusasse a ficar com ela, duvido que a Mab iria continuar o relacionamento com Adam. Ele iria sofrer do mesmo modo.
— Eu sei, pensei nisso também, estava querendo diminuir a culpa, mas não funcionou muito bem. Estou com muito medo de como Adam irá reagir quando descobrir o porquê Mab terminou com ele. E se ele não entender que foi sem querer? E se ele achar que eu a roubei de propósito?
— Você acha mesmo que Adam vai acreditar que você fez isso de caso pensado? Não, ele te conhece, ele vai ficar muito puto e magoado, mas ele não vai pensar que você a roubou deliberadamente. Vocês se apaixonaram, porra, e uma vez que ele entender isso, ele vai perceber que o melhor que Mab fez foi terminar com ele. Imagina só como seria o casamento deles, ninguém seria feliz.
— É, acho que você tem razão.
— Posso te dizer uma coisa, Jordan?
— Claro.
— Você errou muito feio, não por se apaixonar por ela, mas por ter transado com ela quando Mab e Adam ainda estavam juntos. Você podia ter esperado, não podia?
— Eu sei, mas você não estava lá na hora...
— Graças a Deus. — Ele diz e eu reviro os olhos.
— Estou falando sério aqui, Aiden. Eu simplesmente não pensei, ela estava lá, admitindo que sentia algo por mim, que pensava em mim tanto quanto eu pensava nela, eu não resisti. Mas você tem razão, é por isso que depois que eu conversei com ela, nós decidimos esperar.
— Como assim?
— Sabe quando eu te falei que o Adam pediu para que eu conversasse com ela? Nós conversamos e resolvemos ficar juntos, acabamos nos beijando e quase transamos de novo, mas não aconteceu. Acho que a culpa está sufocando a nós dois, então decidimos levar as coisas devagar e em segredo por um tempo.
— Isso não me parece uma boa ideia.
— Olha só quem fala, a Gwen já sabe que você voltou a correr?
— O assunto aqui não sou eu, e sim você. Jordan, não é melhor contar tudo para o Adam de uma vez?
— Não, não no estado que ele está agora. Mab terminou com ele faz só uma semana, se a gente contar agora...não sei, nós achamos melhor esperar pelo menos mais um mês, deixar ele se acalmar, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida (Livro 4)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro quatro da Série da Paixão.