Capítulo 72 ㅡ Todos os segredos do universo

852 176 43
                                    

Profecia sobre o fim da raça élfica, ok.

Um deus tentando dominar os humanos, ok.

ㅡ Dividir uma alma?! ㅡ Yoongi surtou. ㅡ Uma alma não é um pedaço de pano! Como diabos vocês foram capazes de dividir ela?! A que custo?!

ㅡ Tudo pode ser feito se você pagar o preço certo. O como não é importante. Está feito. ㅡ Derek disse de forma calma.

ㅡ Como isso não é importante?! ㅡ Yoongi bufou, incrédulo. Aquela era a alma de Taehyung! Como eles ousam dividir ela! Ela voltou a ficar inteira outra vez, não é?

ㅡ Não é como se fosse problema seu, certo? ㅡ Derek reclamou. ㅡ Se você veio observar, então apenas observe!

Yoongi abriu a boca em surpresa pelo tom grosseiro dele.

ㅡ Hm... Não é sua culpa. ㅡ James disse para a figura translúcida. ㅡ Ele é sensível com relação à isso.

ㅡ Que ele é idiota eu já sei. ㅡ Yoongi suspirou, esfregando o rosto. ㅡ E é da minha conta sim! ㅡ Ele disse bravo.

ㅡ Ah, é? De que forma? ㅡ Derek debochou. Franzindo os lábios e evitando o seu olhar, Yoongi não respondeu. ㅡ O que, você não pode dizer? ㅡ O silêncio de seu eu futuro era um pouco desconcertante. Ele entrecerrou os olhos. ㅡ Por que você está aqui?

ㅡ Eu disse, para observar. ㅡ Yoongi resmungou.

ㅡ Sim, mas o que exatamente você quer ver?

ㅡ Se eu soubesse, não estaria aqui, não é?

ㅡ Que os deuses me ajudem. ㅡ Derek reclamou. Sua versão futura era uma dor no traseiro, mas então, Yoongi deve estar pensando o mesmo dele.

ㅡ Como... Como você fez pra manter os pedaços da alma separados? ㅡ Yoongi perguntou. Uma alma sempre estaria inteira, ou procurando estar. Não havia forma de manter algo assim separado por muito tempo. Derek suspirou, retirando a adaga que tinha enfiado no chão e remexeu a terra com ela. Ele olhou para James.

ㅡ Hey, voce não tinha feito um chá ou algo assim? Deve estar ficando frio.

James revirou os olhos.

ㅡ Se você quer que eu saia, apenas diga.

Ele saiu pisando duro e reclamando de forma inaudível. Claro que ele seria expulso da conversa quando as coisas começariam a ficar esclarecidas. Em todos esses anos, Derek nunca, nem sequer uma vez, o explicara como sua alma se mantinha separada. Ele apenas dizia para James não se preocupar com isso e que ela seria restaurada outra vez. Quando, James não fazia ideia. Na verdade, ele não sabia muito do que aconteceria quando fizesse vinte e um anos.

Suspirando, ele se agachou para pegar o bule de chá. Estava frio, como Derek previu, e a fogueira tinha apagado. Ótimo. Simplesmente maravilhoso.

Ainda preso dentro do círculo, Yoongi olhou James se afastando.

ㅡ Por que você o mandou embora? ㅡ Perguntou.

ㅡ Você perguntou como eu dividi a alma dele, não foi? Vou te explicar. Isso e como eu sei que é ele, com certeza. ㅡ Derek disse cansado.

ㅡ Você não tinha feito um juramento para nunca falar como sabia? ㅡ Yoongi franziu o cenho.

ㅡ Não exatamente. O juramento me proíbe de contar para ele, James. E você sequer é uma pessoa no momento.

Yoongi não pôde discordar da lógica.

ㅡ Então? ㅡ Yoongi sentou no chão, mesmo com o seu corpo não sendo exatamente um corpo físico, e ele não estando cansado, era melhor ficar na linha de visão de seu eu do passado para conversar.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora