Min Yoongi, filha de um fazendeiro de flores, mandada em nome do pai para fechar negócio de fornecimento para floriculturas.
Jung Boo Na olhou para a garota de cabelos pretos nos ombros com uma roupa bem... caipira, e sorriu internamente.
ㅡ Então, o que exatamente você procura com a nossa empresa? ㅡ perguntou com a voz doce que não enganava Yoongi nem em um milhão de anos. O sentimento borbulhante de ganância emanava de Boo Na como ondas e deixava Yoongi com refluxo. Chegava a ser nojento.
ㅡ Compartilhar flores. ㅡ Yoongi respondeu. ㅡ Flores nunca saem de moda. Nascimento, namoro, casamento e até mesmo na morte, elas estão lá. ㅡ ele se permitiu parafrasear seu pai. ㅡ Nós temos várias espécies de flores, que cultivamos com muito cuidado. Tem flores pra todos os significados. A gente poderia negociar direto com as floriculturas, mas o preço ficaria abaixo do nosso ideal, por não termos experiência prévia no mercado de fornecimento, mas meu pai acha que uma empresa grande traria confiança.
Boo Na conteve o revirar de olhos. A garota falava demais. Mas pelo menos tinha dado a informação necessária pra que pudesse ser sondada com outra proposta.
ㅡ Então, vocês querem uma empresa com renome e um preço bom. ㅡ ela começou. Yoongi assentiu, deixando a satisfação o preencher quando sentiu as emoções da Jung se converterem. Claro, no momento era satisfatório para ambos. Yoongi, porque conseguiria fácil o que queria, e Boo Na por estar de frente com mais dinheiro para si. ㅡ Você olhou as opções de todas as empresas? ㅡ Boo Na perguntou.
ㅡ Não senhora. Eu só estou aqui em nome do meu pai, sabe? Ele me mandou e me disse pra tentar fechar o negócio com dinheiro bom. Mas eu não acho que ele tenha pesquisado também. O nosso negócio é as flores, não as empresas no mercado.
ㅡ Entendo, claro. Eu agradeço imensamente a confiança na nossa empresa. ㅡ Boo Na se inclinou por cima da mesa do café, falando em tom mais baixo. ㅡ Olha, eu simpatizei com você e eu sei que não é fácil começar um negócio assim. Por isso, eu posso te dar uma dica valiosa. Nossa empresa tem o renome, mas você consegue o preço melhor com a ChoiFor. Ela é tão conceituada quanto, se não melhor. Você é uma garota simples, que não entende desse mundo e por isso eu me sinto na obrigação de te orientar, mesmo que isso vá contra a política da empresa e o meu emprego.
ㅡ Então, você tá dizendo que essa outra fornecedora, ChoiFor, é melhor? ㅡ Yoongi perguntou de forma inocente. A Jung assentiu.
ㅡ Isso mesmo. Mas não conte pra ninguém que eu te contei isso, ok? É só um pequeno favor pra você.
ㅡ Obrigado. ㅡ Yoongi sorriu. ㅡ Acho que eu vou dar uma conferida então. Meu pai vai ficar feliz se eu conseguir um lucro maior.
Boo Na sorriu de volta, plena confiança esbanjando pelos poros e remexeu na bolsa, tirando um cartão de lá e o entregando para Yoongi.
ㅡ Esse cartão é de alguém que eu conheço lá. Ele é meu amigo. Pense bem sobre isso. Se você resolver ficar com a ChoiFor, eu prometo que estarei lá na primeira negociação pra te garantir um preço bom.
Yoongi pegou o cartão e levantou, se curvando para ela.
ㅡ Vou conversar com meu pai, então, e aviso a senhora.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Boo Na disse toda sorrisos, mas com impaciência. ㅡ Esperarei sua ligação. E eu pago o café, não se preocupe.
ㅡ Até depois então. ㅡ Yoongi acenou em despedida e saiu da cafeteria em passos comedidos, que eram vigiados por Boo Na. Já no carro, ele desligou a pequena câmera na sua bolsa, que ficara em cima da mesa gravando a Jung durante a conversa inteira. ㅡ Ela é tão ridiculamente confiante de que é impune que nem se preocupa em sugerir isso para a pobre menina da fazenda de flores. ㅡ disse rindo. Dirigiu para longe do ponto de encontro e tirou a peruca, sem se importar com a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...