Yoongi sentia o corpo como se estivesse afundando na água pra sempre. Estava frio e escuro.
Ele sabia o que estava acontecendo.
Taehyung deveria estar preocupado. Ele queria poder dizer que tudo ficaria bem, mas bem, ele não sabia se ficaria tudo bem. Não tinha visto ninguém passar por isso, apenas ouvido histórias. Sua bisavó costumava contar muitas delas, dizendo pra ele nunca usar sua magia de forma errada, entretanto ali estava ele. Ela ficaria chateada quando descobrisse.
Por quanto tempo ficaria ali?
Aquele estado suspenso não duraria muito mais, se o que sua bisavó contou era verdade.
Yoongi só esperava que o que viria a seguir não fosse tão ruim quanto sua bisa fez parecer.
***
Taehyung andava de um lado para o outro dentro do quarto, observando o elfo manter aquela mesma posição imóvel desde que começara. Yoongi tinha perdido a palidez extrema e voltara ao seu normal depois de duas horas, mas Hyojong continuava com a mão sobre a testa dele, fazendo o que quer que fosse.
O acinzentado estava prestes a recomeçar o caminho ao redor da cama quando ouviu a campainha tocar.
ㅡ É o Namjoon. ㅡ Hyojong disse. Taehyung sequer perguntou como ele sabia disso e muito menos quem era Namjoon, apenas foi atender a porta.
O marido de Jin estava parado na porta, com uma cara preocupada, e assentiu para Taehyung em reconhecimento.
ㅡ A gente não foi apresentado direito, certo? ㅡ ele disse tentando sorrir. ㅡ Eu sou Kim Namjoon.
ㅡ Taehyung. ㅡ ele respondeu, dando espaço para o policial entrar.
ㅡ Como Yoongi está?
ㅡ Ele não acordou. ㅡ Taehyung murmurou. Namjoon pôs uma mão no seu ombro.
ㅡ Não se preocupe, Yoongi é um pé no saco, ele não vai ser derrubado fácil.
Taehyung esboçou um sorriso. Por quase nada do que tinha visto, aqueles dois eram bastante amigos, apesar de fingirem desgostar um do outro.
ㅡ Espero que ele acorde logo. ㅡ Taehyung disse baixo. Namjoon deu mais um tapinha em seu ombro antes de tirar a mão.
ㅡ Hyojong está lá? ㅡ perguntou.
ㅡ Sim. Ele está mantendo Yoongi aquecido ou algo assim.
ㅡ Vou falar com ele um segundinho.
Taehyung assentiu, se deixando cair no sofá e apoiando o rosto nas mãos. Tinha que fazer alguma coisa ou ia entrar em parafuso.
Holly surgiu da cozinha, sozinha, e se esfregou na sua perna, chamando sua atenção. Ele a pegou no colo, sorrindo, e a abraçou no peito.
ㅡ O que eu deveria fazer, Holly? ㅡ ele murmurou. Ela latiu, o que não foi nenhuma resposta pra ele. Se perguntou se Hyojong poderia traduzir pra ele. Yoongi conseguia falar com animais também?
Continuou fazendo carinho na cadela até Namjoon voltar do quarto, parecendo mais calmo. O que quer que eles tenham conversado, tinha deixado o outro mais tranquilo. Olhar para o policial deu uma ideia a Taehyung, e ele levantou, deixando Holly no chão.
ㅡ Ei, você pode me fazer um favor? ㅡ perguntou.
ㅡ Claro, o que é? ㅡ Namjoon disse curioso.
ㅡ Eu preciso pegar minha moto no estacionamento do restaurante. Pode me dar uma carona?
ㅡ Sem problemas. ㅡ Namjoon disse. Taehyung sorriu e o seguiu para fora da casa, confiando em Hyojong para cuidar de Yoongi enquanto ele fazia o que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}
FanfictionYoongi tinha resolvido mudar de profissão e fazer uso das habilidades que herdou da sua família. Taehyung achou mais um daqueles anúncios de "trago a pessoa amada em x dias" e resolveu enviar para seu melhor amigo, Jungkook, que sempre gastava seu d...