Capítulo 56 ㅡ O juramento que eu fiz

2K 338 125
                                    

ㅡ Ele parece meio morto pra mim.

Yoongi acordou com o barulho de vozes o cercando, mas demorou um pouco pra lembrar do porquê que ele estava dormindo, mas quando a memória voltou, ele levou a mão para a testa e encontrou um enorme galo ali, bem no meio.

ㅡ Oh, ele acordou, Bran!

Aquela era a voz de Bryan, ele tinha quase certeza.

Abrindo os olhos lentamente, Yoongi piscou, deixando seus olhos se acostumarem com o ambiente. Sua cabeça não doía mais, o que era uma boa coisa.

ㅡ Yoongi? ㅡ Brandon apareceu no seu campo de visão sorrindo levemente. ㅡ Tudo certo?

ㅡ Acho que sim. Você me curou?

ㅡ Sim. Mas deixei o galo na sua cabeça, de troféu. Parece que tá nascendo um chifre em você. ㅡ Ele riu. Yoongi revirou os olhos e sentou, apenas pra conferir se estava realmente tudo certo com sua cabeça. Não havia nem o menor sinal de tontura ou visão embaçada, então ele achou que estivesse tudo certo.

ㅡ Por quanto tempo eu dormi?

ㅡ Contando o tempo que eu demorei pra te carregar até aqui, eu diria que uma hora. ㅡ Bryan foi quem respondeu.

ㅡ Humanos são muito frágeis. Achei que você tinha morrido. ㅡ Reinhart resmungou do canto, atraindo a atenção de Yoongi, que riu.

ㅡ Desculpa por não ter uma cabeça de ferro que aguenta uma bola a uns duzentos quilômetros por hora? ㅡ Ele disse ironicamente. Reinhart assentiu sério.

ㅡ Está desculpado.

Eles riram e a preocupação que percorria a sala se esvaiu.

ㅡ Sinceramente, quem deixou você de receptor quando esse cérebro de músculos tava arremessando? ㅡ Brandon disse balançando a cabeça.

Yoongi olhou para Bryan em silêncio, o que fez o príncipe erguer as mãos em rendição.

ㅡ Foi mal. Mas pegar uma bola rebatida teria as mesmas complicações. ㅡ Ele se defendeu.

ㅡ Acho que eu prefiro basquete. ㅡ Yoongi resmungou.

ㅡ Nós podemos jogar isso da próxima vez. ㅡ Bryan disse sorrindo. ㅡ Se você ensinar a gente.

ㅡ Claro, por que não?

Brandon não pareceu que concordava com aquilo, mas não comentou nada.

Yoongi passou a mão na testa e sentiu o galo dolorido.

ㅡ Será que não dá pra você se livrar disso pra mim? ㅡ Ele pediu para o padrinho.

ㅡ Não. Fique com ele de lição. ㅡ Brandon disse bravo.

ㅡ Por que você está irritado? ㅡ Yoongi perguntou confuso.

ㅡ Isso é porque nós não chamamos ele pra jogar também. ㅡ Bryan abraçou os ombros do irmão. ㅡ Foi mal, da próxima vez a gente te chama, com certeza.

ㅡ Que seja. ㅡ Brandon bufou. ㅡ Enfim... Riley chegou, Yoongi.

ㅡ Sério? ㅡ Yoongi perguntou empolgado. ㅡ Quando podemos começar? Eu estou pronto agora!

ㅡ Nada disso. ㅡ Brandon disse impaciente. ㅡ Amanhã vemos com ela. Você vai descansar hoje.

ㅡ Eu estou bem. ㅡ Yoongi protestou.

ㅡ Amanhã. ㅡ Brandon deu seu ultimato. ㅡ São ordens do curandeiro.

Yoongi bufou, mas aceitou.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde histórias criam vida. Descubra agora